quarta-feira, maio 15, 2019

AUSTRÁLIA - TRIO DE PRATICANTES DA RELIGIÃO DA PAZ PLANEAVA ATENTADO TERRORISTA EM MELBOURNE

Na Austrália, três muçulmanos, Abdullah Chaarani, 27, Ahmed Mohamed, 25, and Hamza Abbas, 23, foram condenados a penas de prisão por terem planeado um atentado terrorista no CBD - centro de negócios - de Melbourne durante o Natal em 2016... e por terem incendiado uma mesquita xiita.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2019/05/christmas-islamic-terror-plotters-also-convicted-of-mosque-arson

* * *

Não é a primeira vez que se descobre uma autoria muçulmana de ataques a mesquitas, por vezes para depois poder guinchar contra a islamofobia... neste caso parece ter-se tratado de pura intolerância doutrinal de sunitas contra xiitas, conflito frequente no seio do mundo islâmico.
Nesta altura, a politicagem correcta aproveita para dizer que «ai, a maioria das vítimas do terrorismo é muçulmana!!!!» e pronto, termina a conversa por aí - o facto(?) de haver maior quantidade de muçulmanos a sofrer ataques terroristas do que não muçulmanos serve para insinuar ou sugerir que os muçulmanos, sendo «as maiores vítimas!!!», acabam por ser «as vítimas!!!!» por excelência e prontos, fiquemos assim, deixem lá os muçulmanos coitadinhos que o mal deles lhes basta... um truque argumentativo entre o estupidamente ingénuo e a mais pura desonestidade, porque esquece o pormenorzito de que practicamente todos os agressores terroristas contra os muçulmanos são igualmente muçulmanos, o que só atesta o grau de intolerância, fanatismo e agressão totalitária que caracteriza a vivência do mundo islâmico.
Quanto ao mais importante, que é o que diz respeito ao terrorismo contra os Ocidentais, este configura-se como mais uma situação derivada da iminvasão que a elite reinante no mundo ocidental impinge aos seus Povos, a merda do costume.