CGTP CONCORDA COM O PNR SOBRE O FACTO DE A IMIGRAÇÃO BAIXAR OS SALÁRIOS DOS PORTUGUESES...
A CGTP opõe-se às quotas de imigrantes, lembrando que quando se utiliza os imigrantes para fazer baixar salários e direitos, os trabalhadores portugueses também são afectados. O PNR sempre disse isto, a CGTP abriu os olhos... infelizmente, a solução da CGTP é entregar o oiro ao bandido: regularizar ainda mais imigrantes e dar-lhes ainda mais direito de residência, o que só serve para mudar o nome às coisas, porque o aumento da massa laboral através de pessoas do terceiro-mundo continua a permitir que os salários sejam baixos. Por estas e por outras é que, a médio prazo, toda a classe trabalhadora é eleitora potencial do PNR. Em França, a Frente Nacional, congénere do PNR, é o maior partido operário. Marine Le Pen teve mais votos do que Macron neste segmento populacional. Se quer que a situação dos trabalhadores em Portugal seja verdadeiramente melhorada, o seu partido é o PNR.
*
https://www.facebook.com/PNR.Oeiras/?ref=aymt_homepage_panel&eid=ARCrzWACpSkNmFzXKvKE45iGSij9GJDLsDIJ9w6j6Y1oCo3dFA39BfvJKZI2mAemBnUeg1YtN0YMb2mY
1 Comments:
Claro que a há malta na CGTP que percebe o prejuízo só ás entidades patronais é que convém terceiro mundo pelo menos a curto prazo porque a longo prazo todos os brancos são prejudicados, até os mais ricos, mas aos ricos importa é mais dinheiro no bolso agora e que se lixe o amanhã coletivo. Ao mesmo tempo a CGTP teve que dizer "vamos mas é legalizar os que já cá estão" só para não parecer "fascista de extrema direita".
Enviar um comentário
<< Home