quarta-feira, abril 03, 2019

DN E SEUS COLEGAS MEDIÁTICOS VÃO PUBLICAR TRABALHO DE INVESTIGAÇÃO SOBRE A EXTREMA-DIREITA NAS ELEIÇÕES EUROPEIAS DE 2019

Isso, «investiguem», como bons lacaios da Inquisição Anti-Racista ao serviço dos donos do Bom Pensamento, «alertem» os vossos pares da elite porque a Resistência Europa está cada vez mais forte e o caraças do «povinho» insiste cada vez mais no voto «proibido», porque, pesadelo dos pesadelos dos donos do Bom Pensamento, o ideário Nacionalista já está normalizado, tenham paciência, já não conseguem impingir aos Europeus o abjecto dogma de que é uma vergonha dar prioridade à sua própria Gente, acabou.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fui pesquisar e encontrei isto:

https://www.dn.pt/poder/interior/investigacao-sobre-discurso-nacionalista-nas-eleicoes-europeias-no-dn--10750078.html?fbclid=IwAR00IGOw6ZhSvuM_7bmjrHh9CrLeg7r3cv_PkolNGtl-5x52j99um-63htw

..."Dele constarão reportagens e entrevistas sobre o contexto das eleições europeias e da manipulação de informação. Entrevistámos para este projeto várias das figuras mais relevantes, fizemos reportagem nos centros de controle europeu, e nas chamadas "fábricas de trolls", entrevistámos criadores de sites de fake news. Pedimos explicações aos académicos que trabalham sobre os temas, em várias áreas: da psicologia social à tecnologia, da ciência política à economia online. Analisámos o poder das grandes plataformas que, hoje, dominam a distribuição de informação. Entrevistámos os seus responsáveis. E procurámos saber se a auto-regulação prevista basta para resolver um problema como este. Dele constarão reportagens e entrevistas sobre o contexto das eleições europeias e da manipulação de informação. Entrevistámos para este projeto várias das figuras mais relevantes, fizemos reportagem nos centros de controle europeu, e nas chamadas "fábricas de trolls", entrevistámos criadores de sites de fake news. Pedimos explicações aos académicos que trabalham sobre os temas, em várias áreas: da psicologia social à tecnologia, da ciência política à economia online. Analisámos o poder das grandes plataformas que, hoje, dominam a distribuição de informação. Entrevistámos os seus responsáveis. E procurámos saber se a auto-regulação prevista basta para resolver um problema como este."

É incrivel as voltas que estes autenticos lunaticos totalitarios dão para uma explicação tão simples que eles não querem nem por anda entender: uma grande parte do povo não quer alogenos a substituir-nos.

E nota a ultima frase:
" E procurámos saber se a auto-regulação prevista basta para resolver um problema como este."

Como quem diz: já estamos a censurar mas será que a censura chega? É de bradar aos céus.

4 de abril de 2019 às 19:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home