terça-feira, janeiro 08, 2019

ALEMANHA - BOMBA EXPLODE PERTO DE SEDE NACIONALISTA, LÍDER NACIONALISTA É GRAVEMENTE ESPANCADO

Um deputado e líder local do partido alemão de Extrema-Direita ficou gravemente ferido num ataque "com motivações políticas", em Bremen, informou hoje a polícia e o movimento.
A polícia de Bremen, no norte da Alemanha, adiantou que o ataque a Frank Magnitz, deputado alemão e líder da Alternativa para a Alemanha (AfD) na cidade-estado de Bremen, aconteceu na Lues, ao final da tarde, no centro da cidade.
"Dadas as funções da vítima, acreditamos que este é um acto politicamente motivado", disse a polícia, indicando que os serviços de segurança alemães estão a liderar a investigação.
A AfD publicou, no Twiiter, uma fotografia do eleito inconsciente numa cama de hospital, onde é possível ver o rosto ensanguentado e inchado, com um corte longo e profundo na testa.
Segundo o partido, Frank Magnitz foi atacado por três pessoas que tinham o rosto coberto. "Atingiram-no com uma barra de madeira até ficar inconsciente e, depois, pontapearam-no no chão."
A AfD acrescentou que um trabalhador da construção civil que se encontrava no local conseguiu impedir que a agressão continuasse.
Um dos líderes nacionais do partido de Extrema-Direita, Jörg Meuthen, acusou os agressores de "quase espancarem o deputado até à morte" e disse estar "abalado com o caso".
Na Joves passada, a deflagração de um explosivo escondido num caixote de lixo danificou parcialmemte a sede do partido AfD na região da Saxónia, uma das suas 'fortalezas' políticas, um incidente que polícia suspeita ter motivações políticas.
No parlamento alemão, a AfD é, desde Setembro de 2017, o principal partido de oposição ao Governo da chanceler Angela Merkel, composto por conservadores e sociais-democratas. Actualmente, a AfD reúne pouco menos de 15% das intenções de voto, segundo sondagens.
*
Fonte: https://www.dn.pt/mundo/interior/deputado-de-extrema-direita-alema-gravemente-ferido-em-ataque-com-motivacoes-politicas-10408815.html?fbclid=IwAR0fLV8ugcJ4S8Rf18FITmsPZwClUjGnDAv35ZElZmN5u33CkYm52dSPU_Y

* * *

Só confirma que há escumalha com medo do crescimento democrático do Nacionalismo... não conseguiram silenciar nacionalistas pela secretaria, tentam agora pela intimidação - para essa «gente» tudo é válido para impedir que a voz nacionalista continue a chegar ao povo, porque quem é diácono ou clérigo da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente meteu mesmo nos cornos que tem o direito de impingir a destruição das fronteiras e a diluição das identidades étnicas a todos os Povos. Contra este veneno, só o Nacionalismo é cura - e, a seu tempo, tudo isto se paga, com juros.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ou foram antifas ou imigrantes

9 de janeiro de 2019 às 08:29:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home