quarta-feira, dezembro 12, 2018

MOURO ASSASSINOU EM MERCADO DE NATAL DE ESTRASBURGO

Chama-se Chérif C., tem 29 anos, nasceu em Estrasburgo e já estava sinalizado pelas autoridades. Ao início da noite desta Martes, abriu fogo contra mais de uma dezena de pessoas, perto de um mercado de Natal no centro de Estrasburgo, provocando a morte a pelo menos três e ferindo 12.
O homem, que se pôs em fuga depois de disparar uma arma automática e usar granadas contra várias pessoas num mercado de Natal em Estrasburgo, ainda não foi localizado. O esclarecimento foi feito pelo presidente da Câmara, Roland Ries, horas depois de alguma imprensa ter avançado que o homem se encontrava cercado pela Polícia no bairro de Neudorf. Chérif C. estará ferido, uma vez que foi atingido por militares antes de fugir. De acordo com o "Le Parisien", o homem abandonou o local de táxi.
A fotografia do suspeito que está a ser divulgada pela imprensa foi publicada pelo jornal "Est Républicain", que confirmou a identidade do homem junto de fonte policial.
O indivíduo, que está referenciado pela prática de delitos menores no passado, consta também da chamada "ficha S", uma lista que agrupa indivíduos vigiados pelas autoridades por suspeitas de ligações a atividades terroristas. De acordo com a "BFM TV", o suspeito frequentava meios radicais da cidade, pelo que a tese de atentado está a ser privilegiada pela Polícia.
Segundo alguma imprensa francesa, o indivíduo, cuja identidade não foi ainda divulgada, escapou a uma operação policial esta Martes de manhã, quando a "Gendarmerie", polícia militar francesa, o tentou deter, em casa. Não há confirmação oficial relativamente ao motivo pelo qual o indivíduo ia ser capturado, com alguns jornais a avançarem que este era suspeito da prática de um assalto e o "Le Parisien" a falar em homicídio.
O suspeito terá nascido a 4 de Fevereiro em Estrasburgo e agido sozinho no ataque, que matou pelo menos três pessoas e feriu 12.
Segundo o jornal local "Les Dernières Nouvelles d'Alsace", Chérif foi condenado em 2011 a dois anos de prisão, por agredir um adolescente na sequência de uma desavença numa discoteca.
*
Fonte: https://www.jn.pt/mundo/interior/o-que-se-sabe-sobre-o-atacante-de-estrasburgo-que-fugiu-esta-manha-10308968.html
Agradecimentos a quem aqui também trouxe esta notícia.

* * *

Já oiço o eco do despudor politicamente correcto... «ai, nasceu em Estrasburgo, logo, é europeu, portanto o seu terrorismo é um problema europeu»... Não, caralho, só é «um problema europeu» porque a merda da elite reinante resolveu permitir que ele ficasse na Europa, mesmo sabendo que andava envolvido nas malhas da jihad.

2 Comments:

Blogger Helena Vilaarinho said...

timing no dia a seguir ao Macron ter choramingado...alguns coletes amarelos ponderam parar...pois...

12 de dezembro de 2018 às 13:17:00 WET  
Blogger Titan said...

Mais um dia chato para os multiculturalistas.

12 de dezembro de 2018 às 18:29:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home