segunda-feira, dezembro 10, 2018

ALEMANHA - SUCESSORA DE MERKEL DIZ QUE A POLÍTICA DE IMIGRAÇÃO SERÁ ALTERADA

A nova líder do partido União Democrata Cristã da Alemanha (CDU), Annegret Kramp-Karrenbauer, disse neste domingo que pretende rever as políticas de imigração do país, acrescentando que a campanha do partido durante as eleições do Parlamento Europeu de 2019 será baseada nessas mudanças potenciais.
"Em Janeiro, pretendo conversar sobre imigração e segurança com especialistas e críticos das políticas de imigração e asilo, a fim de desenvolver melhorias concretas [para essa política]. A nossa campanha nas eleições para o Parlamento Europeu será baseada, entre outras coisas, sobre os resultados [dessas negociações]", disse Kramp-Karrenbauer em entrevista ao jornal Bild am Sonntag.
Annegret Kramp-Karrenbauer foi eleita sucessora de Angela Merkel como líder do partido na Vernes, após a chanceler ter dito em Novembro que não concorreria à liderança do partido CDU novamente e tampouco tentaria um quinto mandato como chanceler em 2021.
Após a eleição do novo líder, a CDU também escolheu o seu novo secretário-geral no congresso do partido em Hamburgo, que substituirá Annegret Kramp-Karrenbauer no seu papel anterior; a posição será assumida por Paul Ziemiak, o chefe da organização juvenil do partido Junge Union.
A declaração de Kramp-Karrenbauer ocorre no contexto de repetidas críticas dirigidas à ex-líder da União Democrata Cristã da Alemanha, Angela Merkel, pela sua política de imigração de portas abertas, que resultou num milhão de imigrantes norte-africanos a ir para a Alemanha em 2015. A popularidade caiu nos anos seguintes, fazendo com que o partido perdesse assentos no parlamento federal em 2017.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/2018120912871645-merkel-migracao-alemanha/

* * *

Confirma-se que o povo é contra a imigração - e a elite sabe disso. Significa isto que, quanto mais se fizer a vontade popular, mais a imigração será travada. É ridiculamente trágico, para o Nacionalismo, que demasiada gente nas fileiras nacionalistas continue a odiar a Democracia. É estupidez dogmática, é o maior tiro no pé que imaginar se possa.