segunda-feira, dezembro 24, 2018

ITÁLIA FECHA PORTOS A NAVIO COM TREZENTOS ALÓGENOS

Os portos de Itália estão fechados para os mais de 300 imigrantes resgatados do mar Mediterrâneo pela organização não-governamental Proactiva Open Arms, afirmou hoje o ministro do Interior italiano, Matteo Salvini, depois de Malta ter recusado acolhê-los.
“A minha resposta é clara: os portos italianos estão fechados!”, escreveu no Twitter o ministro, líder do partido nacionalista Liga.
https://twitter.com/matteosalvinimi/status/1076433233951293440
Salvini precisou que o pedido de desembarque feito pela ONG foi entregue depois de Malta ter recusado receber os 300 homens, mulheres e crianças a bordo.
A Open Arms resgatou 313 pessoas do mar na Vernes à noite ao largo da Líbia.
Dois deles, uma mulher e o seu bebé recém-nascido, foram retirados do navio por um helicóptero da guarda-costeira de Malta para receberem assistência médica.
“Estamos com 311 pessoas a bordo, sem porto onde aportar e a necessitar de provisões”, escreveu a ONG também no Twitter.
A Open Arms colocou um vídeo na rede social para mostrar que os imigrantes foram socorridos para os salvar “de uma morte certa no mar”: “Se pudessem sentir o frio, seria mais fácil compreenderem a urgência. Nenhum porto onde desembarcar e a recusa em nos dar alimentos. Isto não é Natal”.
Uma outra ONG, a Sea Watch, anunciou ter socorrido 33 imigrantes do mar e lançou um apelo para os desembarcar num porto.
*
Fonte: https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/portos-de-italia-fechados-a-navio-com-300-migrantes-392203?fbclid=IwAR3Ng8Id_n429q11GASY2VCPAopi5o48xw9M1LMJOkQRTEQAAPdLsGODDAg

* * *

Para o grosso da imprensa e sua elite político-cultural dirigente, é só continuar a contar a história dos vitimados nas águas sem se referir quem é que lhes pagou a viagem para lá chegarem e porque cargas de água é que ninguém diaboliza a Arábia Saudita por não receber um único alógeno...
A Itália está agora a defender o que é seu - graças à insistência do voto popular nos Nacionalistas, que acabaram por conseguir alcançar resultados estes, comprovando portanto que o voto afinal funciona mesmo porque, de facto, a Democracia é aliada potencial do Nacionalismo.


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que dizes disto, Caturo?

https://i.postimg.cc/YCC7ppKz/274482.png


Publica.

24 de dezembro de 2018 às 19:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas quais judeus? Não os judeus sionistas de Israel, que são contra o globalismo, criticam severamente o Soros como «inimigo das Nações» e apoiam abertamente a Hungria de Orbán...

26 de dezembro de 2018 às 00:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Há montes de judeus que não são sionistas e que estão implantados no Ocidente.

26 de dezembro de 2018 às 08:43:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home