sexta-feira, setembro 21, 2018

TRIBUNAL DIZ QUE PONTAPÉ NA CARA DE MULHER COM CALÇÕES CURTOS NÃO É CRIME...

De  acordo com a agência privada de notícias Dogan, o tribunal considerou que, apesar da confissão da agressão do homem à mulher, no sábado, nenhum crime foi cometido, e por isso o segurança privado saiu em liberdade.
A polícia turca deteve no sábado um homem acusado de pontapear e agredir uma mulher por usar calções demasiado curtos num autocarro em Istambul, noticiaram hoje os meios de comunicação locais.
Os relatos dão conta da detenção do suspeito em Uskudar, um bairro na zona asiática da cidade, segundo a agência noticiosa Dogan.
Gritando "quem usa calções deve morrer", o suspeito atacou a mulher, que é enfermeira, pontapeando-a na cara, segundo as notícias que estão a ser difundidas, e dão conta de que o homem terá confessado que ficou perturbado pelas roupas usadas pela mulher.
"Os calções que ela estava a usar não são apropriados, foi por isso que fiquei zangado e agi assim", terá dito à polícia o atacante, segundo a agência Dogan.
O homem, que trabalha como segurança numa empresa, tinha sido diagnosticado com uma "depressão maníaca", acrescentou a mesma fonte.
Muitas activistas dos direitos femininos têm expressado uma preocupação crescente com a extensão da violência contra as mulheres, com centenas a serem mortas todos os anos, frequentemente pelos maridos.
*
Fonte: https://www.dn.pt/mundo/interior/pontapearna-cara-mulher-de-calcoes-curtos-nao-e-crime-5396233.html

* * *

Imagine-se o que é esta terceiro-mundagem a entrar pela Europa adentro... a violência inacreditavelmente cobarde e abjectamente opressiva contra os mais vulneráveis não é ali coisa de meia dúzia de javardos, como na Europa sucede, mas sim algo que a própria «justiça» protege da maneira mais descarada, o que só por si já diz toneladas sobre a essência ideológica de tal cultura, neste caso a islâmica sobre um povo de origem formalmente centro-asiática.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E gente com estes valores que está a entrar na Europa. Depois é só fazerem-se de coitadinhos que lhes dão automaticamente alberga sob o estatuto de refugiado. A pobreza dos países de origem também parece ser um bom passaporte. Mesmo sendo migrantes económicos, pelo facto de não serem brancos, não passam pelo crivo legal por que todo o imigrante civilizado tem que passar se quiser entrar num país. Não são uma mais-valia nos países de onde vêm... mas são-no na Europa, claro. Melhor dizendo, numa União Europeia obcecada por não-brancos.

21 de setembro de 2018 às 23:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

https://www.google.pt/amp/s/www.cmjornal.pt/portugal/amp/menor-violada-a-vez-por-grupo

22 de setembro de 2018 às 01:33:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home