terça-feira, setembro 18, 2018

PNR DECLARA - NÃO HÁ BRUTALIDADE POLICIAL RACISTA EM PORTUGAL

No passado dia 15 de Setembro um colectivo dito «anti-racista» manifestou-se em Lisboa contra a «brutalidade policial racista». O PNR denuncia a abjecção descarada que é tal protesto e diz claramente o que é preciso dizer-se e está já à vista de toda a gente: não há brutalidade policial «racista» em Portugal. Não há. O que há, de facto, é, tanto em Portugal como noutros países não africanos onde a população negra atinja um número apreciável de cidadãos, o que há pois nestes casos é gente a acusar a polícia de agressão contra os «jovens» de certas minorias étnicas sempre que a autoridade policial se vê forçada a travar os seus abusos, fazendo-o aliás mais por defeito que por excesso. É aliás muito curioso que a tropa mediática que gosta de esconder a identidade racial dos perpetradores de diversos crimes porque entende que o povo não tem de saber qual a raça dos delinquentes em cada caso porque isso «não tem relevância» ou «incita ao racismo», pois é então curioso que a mesmíssima tropa mediática que esconde a identidade racial dos delinquentes acabe depois por revelar esta identidade racial dos delinquentes quando se trata de acusar a polícia de racismo... Ou seja, num caso o «jornalista» presume que a raça não interessa quando se comete o crime – nem as questões dos contextos sócio-étnicos nem nada... - noutro caso o «jornalista» presume que o polícia é «racista» ao prender ou bloquear a acção agressora de um ou mais jovens negros... 
Tem-se visto, no quotidiano português, a escandalosa falsidade que é a alegação de «racismo» quando aplicada às autoridades policiais portuguesas – recentemente, por exemplo, um ou mais «jovens» (ou seja, petizes de raça negra) teve o desplante de filmar e depois colocar na Internet uma triste cena em que fazem troça de agentes da autoridade num comboio da zona metropolitana de Lisboa, e porquê?, porque se trata de meninos que têm as «costas quentes» com o sistema que os protege, sabendo por isso de antemão que pode, ridicularizar e assim fragilizar a autoridade sem que nada lhes aconteça. 
Mais flagrante e ideologicamente escandalosa foi a impunidade com que aqui há tempos um grupo considerável de jovens negros agrediu um imigrante curdo em Lisboa, divertindo-se durante a agressão e filmando-a, e colocando-a online. Pode imaginar-se o histérico lodaçal que se criaria na imprensa caso os agressores fossem neste caso jovens brancos, skinheads racistas, por exemplo... o BE, o SOS Racismo e outros grupelhos nada recomendáveis estariam por todas as esquinas a gritar alarvemente que tinham «vergonha de ser português!!!!!» e a exigir que as autoridades prendessem imediatamente todos os agressores envolvidos, e que o atraso policial em fazê-lo era prova do racismo da polícia!!!!, e outras obscenas imbecilidades. Seria justo, sem dúvida, punir skinheads brancos caso fizessem o que acima se descreve, tal como seria justo que os jovens negros que cometeram este acto fossem levados à justiça... será que o foram? 
Aparentemente, «ninguém» na esfera pública se indignou com isto - ninguém excepto,claro está, o PNR, que não aceita pactuar com a vergonha desculpabilização de seja quem for mercê a sua identidade racial. »
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2018/09/nao-ha-brutalidade-policial-racista-em-portugal/

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E eu que achava que Portugal se ia tornar tipo cabo verde ou angola, afinal vai é ficar tipo o brownzil - com tantos que estão a vir para cá, trazidos pelo costa, daqui a 100 anos, vai haver "portugueses", 1/4 índios, 1/4 africa 50% europa, nem quero imaginar.

A inclita geração até se entorta lá nos túmulos.

18 de setembro de 2018 às 23:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Respostas:

https://gladio.blogspot.com/2018/09/dalai-lama-europa-pertence-aos-europeus.html - Helena Vilarinho

https://gladio.blogspot.com/2018/09/nova.html

19 de setembro de 2018 às 00:05:00 WEST  
Blogger Helena Vilaarinho said...

Relativamente à violência policial, penso que o assunto é mais complexo do que isto. Teria-se que falar dos bairros sociais, da problemática que tudo isso envolve, da falta de meios policiais, da justiça medrosa que temos...

Acho que em toda a minha vida fui a uma manifestação anti racista. Hoje em dia, embora, ache importante combater os diferentes tipos de racismo, não alinho nesse tipo de ajuntamentos. Embora não vejo a razão para se construir mais uma mesquita em Lisboa e gastar aquele valor pornográfico nela, não me imagino tb a alinhar nesses ajuntamentos.

Mas como já disse aqui o alinhamento do SOS Racismo é sempre este.

19 de setembro de 2018 às 13:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O problema dos brasucas é k a mistura é mais rapirá e chega ao ponto de nao detectares como os brancos com um pouco de índio um pouco de negro e disto e dakilo.
Os mulatos kem ker nao mistura, já os zucas e seus futuros descendentes e mais fodido e é assim k a raça desaparece.
A teoria do kem ker preserva, kem ker mistura é lógico k nao da. Só se sobrevive em áreas sem imigrantes. Se os ameríndios nao tivessem reservas hoje nao existiria nenhum, tava tudo misturado

19 de setembro de 2018 às 16:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O branco europeu será o típico branco brasuca com mistura de várias coisas e incapazes de criar uma boa economia, vivem da corrupção e dos biscates

19 de setembro de 2018 às 16:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Os mulatos kem ker nao mistura, já os zucas e seus futuros descendentes e mais fodido e é assim k a raça desaparece."

"O branco europeu será o típico branco brasuca com mistura de várias coisas e incapazes de criar uma boa economia, vivem da corrupção e dos biscates"

Infelizmente esta é a verdade, a nossa identidade vai ser extinta, acho que estamos piores que a França,de maneira que eles nao recebem tantos brasucas e assim conseguem bem diferenciar quem é autctone ou nao e pelo que vejo muitos portugueses juntam-se a esses zucas, ou cabo verdianos destruindo a linhagem. Nós ainda conseguimos perceber bem quem é de cá ou nºao, mas no futuro, a única forma de o fazer será por aqueles testes do 23 and me. Os portugueses autóctones têm usualmente valores entre 99 % a 100% europeu.

https://www.theapricity.com/forum/showthread.php?116373-Portuguese-23andme-Ancestry-Composition-Results!

https://www.youtube.com/watch?v=8oAyNlAordg

Os brasileiros, têm valores elevados de indio ou de negrp. e acredito que muitos até se podem parecer brancos, mas nãosao.

https://www.theapricity.com/forum/showthread.php?127989-Brazilian-23andme-results!



19 de setembro de 2018 às 20:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Dos Brasileiros e brasileiras que conheci ao longo da minha vida, foram raros (talvez mesmo só um ou dois) os que passariam por europeus. Desde cedo que comecei a notar que, mesmo aqueles brasileiros que parecem ser brancos (noto mais em mulheres), há sempre, mesmo que subtil, um traço não-caucasiano a cair para o índio, já para não falar naqueles que são marcadamente mulatos, meio-índios ou até mistura de um com outro.

Onde eu vivo há outra vez cada vez mais brasileiros mas a principal combinação em termos de miscigenação continua a ser o casal-tipo "menina branca/barraqueira-preto do bairro". É uma afronta, toda essa "engenharia social".

20 de setembro de 2018 às 11:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

»Desde cedo que comecei a notar que, mesmo aqueles brasileiros que parecem ser brancos (noto mais em mulheres), há sempre, mesmo que subtil, um traço não-caucasiano a cair para o índio, já para não falar naqueles que são marcadamente mulatos, meio-índios ou até mistura de um com outro.»

Sim, os olhos principalmente nota-se logo, mas não é estranho, os brasileiros "brancos" têm uma considerável presença de sangue ameríndio e subsahariano, mesmo no sul. Já não têm identidade.

http://i44.tinypic.com/29lil3b.jpg



20 de setembro de 2018 às 20:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"acho que estamos piores que a França,de maneira que eles nao recebem tantos brasucas e assim conseguem bem diferenciar quem é autctone ou nao "

França e outros paises ocidentais tem os mesmos problemas.
Por ex a Alemanha tem imensos turcos (alguns com aspecto bem europeu) e que se vao misturando e filhos e netos misturados ja passam po lado alemao, alguns poderao ser loiros e ja começam a introduzir aos poucos mais mistura nos que se parecem nativos.
Na Holanda tu ja ves imensas holandesas brancas duvidosas que ficas ali sem saber se sao de misturas recentes ou se sao holandesas que sairam mal. E muitas delas é porque tiveram antepassados indonesios (das ex colonias holandesas como o Geert Wilders) e outros. Basta teres um branco com avo ou visavo negro que ja nem notas mistura negra. Se for um visavo negro e os outros nordicos loiros, entao nem notas nada.
Espanha tambem leva com imensos brancos da america latina.
Inglaterra tambem leva com imensos brancos americanos que sao como os brasucas, tem mistura de todo o mundo.. ja para nem falar que leva com imigrantes de todo o mundo, turquia, siria, etc

Enfim, lentamente o sangue alienigena vai-se infiltrando aos poucos e poucos naqueles que se parecem mais nativos. Com o tempo esses que parecem mais nativos começam a ficar diferentes, a comportar-se de maneira diferente, capacidades diferentes, etc..
E assim se consegue destruir a raça..

21 de setembro de 2018 às 00:23:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home