sábado, agosto 04, 2018

PNR DENUNCIOU PUBLICAMENTE INCOERÊNCIA DO BE


O PNR protestou na rua, no dia 31 de Julho, contra a vergonhosa desonestidade que se vive no Bloco de Esquerda, partido que se reclama de moralmente superior, mas não passa de um antro de aldrabões riquinhos com a boca cheia de “justiça social”.
O PNR, que sempre denunciou a pouca vergonha dos políticos que se servem dos lugares que ocupam para enriquecer, em vez de os ocupar para servirem os interesses do país e da população, naturalmente não poderia deixar passar em claro esta ocasião flagrante, em que o Bloco de Esquerda revelou bem a sua falsidade enquanto  os outros partidos, coniventes com este regabofe, se calaram como ratos.
Nós, pelo contrário, denunciamos este regime em avançado estado de putrefacção e as contradições dos seus protagonistas, por isso, pegando na terminologia própria dos arruaceiros selvagens de extrema-Esquerda e nas atitudes que deixam orgulhoso o revolucionário de pacotilha, Robles, promovemos um protesto com o título “Vamos ocupar o prédio do Robles”. Claro está, que ocupações e vandalismos não fazem parte da nossa matriz, pois os nacionalistas pautam-se pelo respeito à ordem e à propriedade privada, mas não deixa de ser curioso que, perante esta anunciada “ocupação”, a propriedade do comunista Robles estivesse altamente guardada pela polícia – que eles tanto detestam e perseguem… – ao contrário das ocupações selvagens e cobardes, no tempo de PREC, que tanto fazem o Robles vibrar de emoção, em que as hordas de comunistas terroristas não tiveram oposição da polícia ao perpetrarem as criminosas ocupações. E apelámos também à coerência das políticas defendidas pelo Bloco: destinem aquele prédio ao acolhimento dos “refugiados” e de toda a espécie de imigrantes invasores.
O nosso protesto realizou-se em Alfama, diante do prédio da polémica, entre as 12h30 e as 13h00, tendo contado com a presença de algumas dezenas de apoiantes que, dessa forma, demonstraram publicamente a sua indignação.
Com palavras de ordem e com repetições de gravações de frases proferidas por Ricardo Robles – da mais alta desonestidade e incoerência – estivemos todo o tempo em “alta voz” e procedemos também à distribuição de folhetos naquela zona muito movimentada de carros e transeuntes.
Foi mais uma acção de rua, de coragem e coerência, que deixa evidentes as diferenças entre o PNR e os partidos do sistema.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2018/08/na-rua-contra-a-hipocrisia-da-esquerda-caviar/