PROTESTO CONTRA O RACISMO ANTI-NACIONAL
Não podemos consentir no desrespeito para com Portugal e os Portugueses.
Não podemos calar diante da intensa campanha de auto-flagelação anti-nacional, promovida nos meios de comunicação social, nas escolas e nas universidades. Temos orgulho na nossa Nação e não toleramos que nos ofendam e desrespeitem.
Combateremos sem tréguas a agenda racista anti-branco, anti-europeu e anti-nacional, promovida pela Extrema-Esquerda, consentida pelo sistema em bloco e financiada com dinheiros públicos. Denunciaremos e combateremos essas forças apostadas em reescrever a nossa História, reduzindo-a a um gueto ideológico marxista.
No dia 13, o SOS-Racismo e a “consciência negra” (que seria se existisse uma "consciência branca"…) vão protestar, nas nossas ruas, contra o país que os acolheu. Basta! Basta de vitimização, de discriminação positiva para com as minorias étnicas, de perseguição aos agentes da polícia.
Vamos manifestar o nosso desagrado, o contraditório e mostrar aos Portugueses que há um partido que defende Portugal e os Portugueses em primeiro lugar.
Quem está mal, mude-se. Façam boa viagem!
*
Fonte: https://www.facebook.com/events/2021858504730661/
http://www.pnr.pt/2018/07/nao-podemos-consentir-o-desrespeito-para-com-portugal-e-os-portugueses/
3 Comments:
E agora algo completamente diferente, Caturo:
https://www.youtube.com/watch?v=bmDcBLomTCI
Israel debate criação de comunidades só de judeus
Na próxima semana, o Parlamento do Estado hebraico pode votar lei que inclui possibilidade de haver comunidades de uma só nacionalidade ou etnia. “Não há nenhuma cláusula equivalente em nenhuma Constituição do mundo”, disse conselheiro legal do Knesset.
https://www.publico.pt/2018/07/12/mundo/noticia/israel-debate-criacao-de-comunidades-etnicamente-homogeneas-1837824
«https://www.youtube.com/watch?v=bmDcBLomTCI»
Até já o vi a lamentar a excessiva «diversidade» de Londres, algo que eu nunca pensei puder ser dito por ele...
https://www.youtube.com/watch?v=WJheODYpuEI
Enviar um comentário
<< Home