terça-feira, julho 10, 2018

EM ZONA ALTAMENTE AFRICANIZADA - DOIS ESTRANGEIROS ENVOLVIDOS EM IMIGRAÇÃO ILEGAL ATROPELAM MORTALMENTE UMA IDOSA ENQUANTO FOGEM À POLÍCIA

O Notícias ao Minuto avançou com a informação de que uma idosa tinha morrido atropelada no Barreiro e que o condutor havia sido detido, no entanto, chegam agora, por parte da PSP, novos e relevantes dados sobre este caso, que começou várias horas antes do atropelamento. 
Dois estrangeiros de 28 e 33 anos, acabariam detidos, no Barreiro, por homicídio, omissão de auxílio, posse de arma proibida e imigração ilegal.
Isto porque, no passado dia 8, pelas 1h40, a PSP recebeu a denúncia que alertava para o facto de terem sido disparados tiros à porta de um estabelecimento de diversão nocturna.
A PSP deslocou-se ao local e, segundo informa via comunicado, os dois homens “tinham estado envolvidos em desacatos no interior do estabelecimento, tendo sido convidados a sair, e quando se deslocaram para o exterior, efectuaram um disparo com arma de fogo na direcção das pessoas que se encontravam à porta, tendo o projéctil ficado alojado no interior do referido estabelecimento, sem vítimas a registar”.
Os dois suspeitos puseram-se de imediato em fuga de carro, desaparecendo da cena do crime. Mais tarde, nesse mesmo dia, após notícia da ocorrência de atropelamento com fuga, a polícia conseguiu perceber que a viatura envolvida, foi a mesma utilizada pelos suspeitos para escaparem naquela madrugada.
Enquanto os agentes da autoridade procuravam pelos dois homens, "surge uma nova ocorrência de desacatos em estabelecimento de restauração e bebidas, tendo-se deslocado para o local vários elementos policiais que interceptaram os indivíduos. Um dos suspeitos foi localizado escondido debaixo de uma viatura ali estacionada”, elucidou a Polícia de Segurança Pública.
A vítima do atropelamento, uma senhora com 70 anos, acabou por morrer no local. O carro, a arma de fogo “carregada e pronta a disparar”, assim como as suas munições, foram apreendidas pela PSP que, na esquadra sujeitou um dos detidos ao teste do álcool, tendo este acusado 2,50 g/l de TAS. Já o outro suspeito encontra-se ilegal em Portugal.
Ambos os detidos recolheram aos quartos de detenção, sendo hoje presentes em Tribunal.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://www.noticiasaominuto.com/pais/1045408/dao-tiros-em-bar-do-barreiro-fogem-e-atropelam-mortalmente-idosa

* * *

Que seria do quotidiano deste país sem a imigração e seus promotores, não havia nem metade da animação nas ruas... Claro que a senhora acima referida também não teria morrido, mas, como diz a elite me(r)diática, a Europa precisa é de jovens oriundos do terceiro-mundo...