quarta-feira, junho 20, 2018

MUÇULMANA ASSASSINA CASAL AUSTRÍACO COMO «LIÇÃO» PARA QUEM VOTA NOS NACIONALISTAS

Em Linz, Áustria, um tunisino de cinquenta e cinco anos - a este não se pode chamar «jovem»... - assassinou um casal de idosos no ano passado. Depois de os matar incendiou-lhes a casa. O mouro, apoiante do califado Daesh, não tinha antecedentes criminais; disse à polícia que a sua intenção era dar uma lição aos apoiantes do partido nacionalista austríaco, o FPÖ (Freiheit Partei Österreich, ou Partido da Liberdade da Áustria). Disse também que sentia discriminado por este partido como muçulmano e como estrangeiro.
Na prisão fez greve de fome em Agosto do ano passado porque não queria receber nada da República da Áustria. Depois da greve, deram-lhe comida halal mas ele mesmo assim não quis comer porque achou que era carne de porco e seguidamente insultou e ameaçou o carcereiro: «Tu e  tua família vão pensar em mim todas as noites, tu sabes porque é que estou aqui.»
Em tribunal, pediu desculpa com brevidade aos familiares das vítimas... no fim gritou «Allahu Akbar» três vezes juntamente com uma frase em Árabe: «Alá é o maior e vive para sempre.»
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2018/06/austria-muslim-migrant-murders-elderly-couple-to-make-an-example-of-supporters-of-anti-migration-party

* * *

É mister disseminar esta notícia o mais possível para que cada vez mais europeus aprendam de facto a lição - para que cada vez mais europeus votem ainda mais nas formações nacionalistas de maneira a expulsar merda desta e, também, punir judicialmente quem andou a importar este nojo em nome do multiculturalismo ou a bem das conveniências do grande capital.