quarta-feira, março 21, 2018

EMPRESA DE CERVEJA SAGRES DEMARCA-SE DE TOURADA

A propósito do aparecimento do logo da “Sagres” como patrocinador de um evento tauromáquico que está agendado para o próximo dia 18 de Março na Praia do Rosário na Moita, a empresa esclareceu a Plataforma Basta que se tratou de de uma iniciativa de um dos seus clientes que, sem a nossa autorização, utilizou, por sua exclusiva iniciativa, o logo da “Sagres” na promoção do evento. A marca já pediu a remoção do logo da publicidade ao evento tauromáquico e esclarece que “a nossa empresa não tem na sua política de patrocínios as actividades taurinas. Em determinados eventos/espaços nos quais temos contratos exclusivos comerciais para venda de cerveja, como é o caso v.g. da Ovibeja, podem estar incluídos no cartaz eventos tauromáquicos, sendo a nossa ligação ao evento global e não a nenhuma actividade especifica do respectivo cartaz”.
A Plataforma Basta confirma que a organização já retirou o logo da “Sagres” e agradece à marca este esclarecimento, depois de ter recebido inúmeras mensagens de indignação dos seus seguidores por ver uma prestigiada marca associada a um evento ilegal e que prevê a actuação de “matadores de touros” e “picadores”, bem como crianças de uma escola de toureio, com recurso a violência e maus tratos a animais, situação que já foi denunciada às autoridades.
*
Fonte: https://www.facebook.com/notes/plataforma-basta-de-touradas/sagres-n%C3%A3o-tem-na-sua-pol%C3%ADtica-de-patroc%C3%ADnios-as-atividades-taurinas/1912364552129994/