quarta-feira, janeiro 17, 2018

ESTUDO REVELA QUE MAIORIA DOS MUÇULMANOS QUE AGORA CHEGA À EUROPA TEM MENTALIDADE MEDIEVAL

Um estudo realizado pelo professor Ednan Aslan, especialista em educação religiosa na Universidade de Viena, revelou que a maioria dos muçulmanos que chegam à Europa na condição de refugiados têm uma «mentalidade medieval.» As suas ideias são totalmente contrárias às da maioria doa Europeus. 
Aslan questionou vários solicitantes de asilo na cidade de Graz sobre as suas atitudes religiosas. Constatou que 44.3% das mulheres se recusavam a estender a mão a um homem para o cumprimentar e que mais de metade acredita que os cristãos «são infiéis e serão castigados por Alá por se negarem a ser islamistas.»
O estudo também indica uma grande rejeição de homossexuais e de judeus. Mais de metade dos muçulmanos que participaram no estudo consideraram «muito grave» que possa haver gente homossexual. 
O estudo foi encomendado pelo departamento de integração da cidade austríaca de Graz. Uma das conclusões mais alarmantes para quem divulgou o estudo é que as novas gerações são mais radicais e conservadoras que os seus avós (ou mais sinceros, talvez, digo eu...)
*
Fonte: http://casoaislado.com/un-estudio-concluye-que-los-musulmanes-que-llegan-a-europa-tienen-una-mentalidad-medieval/

* * *

Nada disto surpreende - só confirma de modo científico o que qualquer cidadão médio europeu já terá percebido há décadas. A imigração em massa oriunda do mundo islâmico ameaça notoriamente não apenas o progresso das mentalidades que tem sido alcançado na Europa dos tempos mais recentes mas até as próprias liberdades básicas dos Europeus. A ironia da coisa é que o sector ideológico que mais pode combater esta ameaça é precisamente o mesmo sector que até agora tem estado infelizmente mais associado à mentalidade anti-democrática... o Movimento Nacionalista, obviamente, que, de resto, nada tem no âmago da sua causa que o impeça de ser democrático e liberal antes pelo contrário, bem entendido...