quarta-feira, dezembro 27, 2017

IMPUNIDADE DE VIOLADORES ALÓGENOS ESCANDALIZA O POVO NA SUÉCIA

Elisabeth Massi Fritz, advogada da vítima e activista feminista

Na Suécia, um tribunal deixou em liberdade há umas semanas o grupo de cinco alógenos que violou uma mulher em Fittja, subúrbio de Estocolmo, no Verão de 2016. O motivo para não terem sido condenados deve-se à alegada falta de provas conclusivas sobre o ocorrido...
A vítima disse ter sido agredida e violada por mais de dez homens durante quatro horas. Na cena, mais de vinte homens ria e um deles filmou-a...
Os cinco alógenos, três acusados de violação agravada e dois de cumplicidade em violação, não vão sequer ter de pagar por quaisquer danos cometidos. O referido trio admitiu ter tido sexo com a vítima, mas, afirmam, foi sexo consentido...
Há roupas rasgadas e vestígios de esperma no local do sucedido, mas nada disto foi considerado como prova suficiente de que tenha havido violação.
Elisabeth Massi Fritz, a advogada da vítima e famosa activista dos direitos das mulheres, considerou a decisão do tribunal como uma «vergonha»: «O veredicto é uma vergonha para o nosso sistema legal. Nenhum perpetrador deveria poder escapar [da punição por] esta cruel e impiedosa violação em grupo. Este é o pior caso do género no qual trabalhei desde há vinte e seis anos.» Afirma que vai recorrer.
Quanto à vítima, declara que se sente «desprovida dos seus direitos», acrescentando que o juiz a interrompeu várias vezes no seu depoimento, algo que não aconteceu aos agressores.
A decisão do tribunal causou grande escândalo na Suécia, o que incluiu a indignação diante da entrevista de um suspeito de 23 anos, trabalho jornalístico no qual se pôs ênfase nos alegados problemas da vítima com drogas. Depois do veredicto, várias manifestações se realizaram em toda a Suécia, inclusivamente em Fittja, bem como em Malmö. Numa das placas dos protestos leu-se «A sociedade está a falhar, a lei está a desaparecer, mas nós estamos aqui - o povo.»
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://sputniknews.com/viral/201712201060155898

* * *

É mais um testemunho da diferença radical e crescente entre a elite reinante, xenófila e oicófibca, por um lado, e o povo, por outro. Cabe aos Nacionalistas fazerem o seu trabalho - DDD: difundir a notícia, dinamizar e galvanizar as massas, dirigir a revolta contra quem entrega o povo a alógenos criminosos. 


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O povo só é sereno enquanto não lhe chegar a mustarda ao nariz.

27 de dezembro de 2017 às 18:35:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home