sexta-feira, dezembro 08, 2017

EX-PRIMEIRO-MINISTRO DA SUÉCIA DIZ QUE ALIMENTAR IMIGRANTES É COMO ALIMENTAR OS PRÓPRIOS FILHOS...

Na Suécia, o seu ex-primeiro ministro Fredrik Reinfeldt declarou que a imigração em massa é uma bênção para o país e que o povo deve habituar-se a isso e a ver o custo da imigração como vê o custo para criar os seus próprios filhos.
O fulano, que mandou no país de 2006 a 2014, disse textualmente isto mesmo: «Aqueles que foram primeiramente vistos como um custo irão tornar-se no melhor investimento da vossa vida.» Disse mais: a Suécia «tem sido um país de imigrantes. Um país que tem estado aberto a pessoas que vêm de todo o mundo, que entraram na nossa sociedade e tornaram-se parte do nosso país, chamaram a si mesmo suecos e ajudaram-nos a construir o bem-estar com o seu esforço e trabalho.»
Quando confrontado com o facto de que o orçamento para os imigrantes é catorze - 14 - vezes superior ao orçamento para a defesa militar do país, respondeu: «Quero enfatizar que há muito pouca gente que traz crianças ao mundo e diz "Estou mesmo em dúvida porque é muito caro ter crianças, para que servirão elas? Deve-se aguentar estes custos nos primeiros anos? Há muitas fraldas e outras coisas."»
Aproveitou para criticar a mudança recente na política de imigração - mais restritiva agora do que antes - afirmando que essa alteração se deve ao medo que o governo tem do crescimento do partido anti-imigração Democratas Suecos (SD). 
No início da semana, o líder dos SD, Jimmie Åkesson, criticou duramente o Departamento de Migrações Sueco, afirmando que este organismo deveria estar mais focado em deportar ilegais do que está; acusou os seus funcionários de se envolverem em activismo: «Disse no meu discurso de ontem que não precisamos de mais imigração de refugiados, precisamos em vez disso de um repatriamento em peso. Isto é, muitos dos que vieram para cá e não precisam de protecção, que não têm nenhuma razão óbvia para ficarem cá e vivem dos impostos suecos, devem retornar ao país donde vieram.»
*
Fonte: http://www.breitbart.com/london/2017/12/04/former-swedish-prime-minister-asylum-seekers-children/

* * *

O descaramento da hoste imigracionista vai sempre a crescer, o que não surpreende, dada a total falta de vergonha que caracteriza a sua posição ideológica e, em particular, do fulano, como já aqui se comentou:
http://gladio.blogspot.pt/2013/07/primeiro-ministro-sueco-garante-que-os.html?m=0
https://gladio.blogspot.pt/2016/06/suecos-vao-ter-de-trabalhar-mais-por.html
http://gladio.blogspot.pt/2014/12/anterior-primeiro-ministro-da-suecia.html
Comparar alógenos com crianças do seu próprio Povo, esquecendo o dever ético óbvio para com quem nasce do seu próprio sangue para prolongar a sua própria estirpe, fazer uma comparação destas ainda é mais despudoradamente escandaloso do que negar que há mesmo muita gente que pensa duas vezes em ter filhos precisamente devido aos custos que isso implica. 
No meio do chiqueiro verbal deste e doutros reinfeldts há, entretanto, uma constatação significativa: a política de imigração está a mudar porque a elite político-culturalmente reinante tem mesmo medo do crescimento do partido nacionalista, ou seja, teme a Democracia, sabe que a autêntica vontade do Povo é cada vez mais hostil à imigração... confirma-se portanto o que ando a dizer há anos: quanto mais os Nacionalistas democratas falam em discurso directo ao Povo, mais povo vota no Nacionalismo democrático.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais 1 doente visto pelo sistema como 1 bom da fita

8 de dezembro de 2017 às 08:08:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home