quarta-feira, dezembro 20, 2017

ALÓGENO TENTA ASSASSINAR RAPARIGA ALEMÃ QUE JÁ NÃO QUERIA NAMORAR COM ELE

Um jovem de 19 anos, supostamente refugiado do Afeganistão, tentou afogar a sua ex-namorada, uma menina alemã de 17 anos, no rio Havel, em Berlim, mas quase acabou morrendo, segundo informou hoje a polícia.
A tentativa de homicídio, de acordo com as autoridades, ocorreu na última Martes. Relatos preliminares dão conta de que o imigrante teria jogado a jovem à água. Em seguida, pulou para o rio e tentou afogá-la. Mas, por não saber nadar, ele mesmo acabou por ficar a pior, enquanto a vítima conseguiu chegar até à margem. 
Graças a uma equipa de paramédicos, o criminoso foi retirado à pressa da água congelante e reanimado, sendo levado em seguida para um hospital da região. A menina também foi levada para o hospital, com hipotermia.
Os investigadores, de acordo com os média alemães, acreditam que a tentativa de assassinato estaria ligada ao término da relação, não aceite pelo adolescente. 
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/2017122010115360-crimes-imigrantes-europa/

* * *

Desta vez, o calor humano oriundo do vibrante mundo islâmico não chegou para aquecer o álgido quotidiano europeu, aliás, quem recebeu calor a mais foi o próprio muslo, da parte de quem o levou para o hospital e eventualmente não o faz retornar de vez ao calor do seu país...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A gaja fartou-se de mamar no caralho do muslo e o gajo ficou lixado.

21 de dezembro de 2017 às 00:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Enquanto se insistir na propaganda multiculturalista que incentiva as mulheres e raparigas a misturarem-se com alógenos e, obviamente, nas políticas de portas escancaradas a todo o mundo na Europa, estas coisas serão cada vez mais recorrentes. Um mundo feio e podre que está a ser vendido como sendo maravilhoso.

21 de dezembro de 2017 às 15:35:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home