quarta-feira, novembro 15, 2017

CHÉQUIA TERÁ CONGRESSO DOS PARTIDOS EUROPEUS CONTRÁRIOS À IMINVASÃO

Praga, na República Tcheca, irá sediar um congresso de partidos contrários à imigração. O evento foi confirmado pelo líder do partido de Direita conservadora Liberdade e Democracia Directa (SPD) nesta Mércores (15).
"Vamos discutir um novo modelo de cooperação europeia baseada numa união bem estreita de nações soberanas livres da ditadura de Bruxelas e buscando o benefício mútuo", afirmou Tomio Okamura.
Eleito para o Parlamento da República Checa em Outubro com um discurso contrário aos imigrantes e com críticas à União Europeia, Okamura também confirmou a presença de Marine Le Pen da Frente Nacional de França e do político holandês Geert Wilders, do Partido para a Liberdade.
O evento está agendado para os dias 15 e 16 de Dezembro. A Liga Norte, de Itália, e o Partido da Liberdade da Áustria, também devem participar.
A República Tcheca é um dos países que está em litígio com a União Europeia por não acatar a determinação do bloco europeu de que deve aceitar imigrantes e refugiados. 
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/201711159845174-republica-tcheca-sediara-congresso-partidos-contrarios-imigracao/

* * *

A Europa de leste mais uma vez a qualificar-se como potencial bastião da salvaguarda racial europeia...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Alemanha:invasor sírio estupra pônei em fazenda


https://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=search&rurl=translate.google.com.br&sl=es&sp=nmt4&u=http://www.alertadigital.com/2017/11/15/la-nueva-riqueza-cultural-en-europa-un-refugiado-sirio-de-23-anos-viola-a-un-pony-en-la-granja-de-ninos-del-parque-gorlitzer-alemania/&usg=ALkJrhiMPubGgSDfLLqicKXH51WkI14DbQ

16 de novembro de 2017 às 12:04:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home