segunda-feira, outubro 02, 2017

PSD DE LOURES SUBIU VOTAÇÃO - VENTURA GABA-SE DA SUA CORAGEM

“Acho que aprendemos todos com esta campanha eleitoral. O PSD deve olhar para os resultados em Loures num momento em que o país está claramente em contraciclo e que o partido está em descida. Amanhã, no conselho nacional, vou transmitir aos meus companheiros de partido que têm de pôr os olhos no que aconteceu em Loures”, afirmou à agência Lusa o candidato social-democrata.
As autárquicas no concelho de Loures (distrito de Lisboa) foram ganhas pela CDU, que reelegeu Bernardino Soares (32,76%), mas o resultado obtido pela candidatura de André Ventura (21,55%) permitiu-lhe eleger três vereadores, mais um vereador do que em 2013.
“Foi uma grande subida. Nós subimos mais de cinco mil votos. Temos um resultado que não tínhamos há mais de 25 anos e, por isso, acho que cumprimos o nosso objectivo e vamos assumir as nossas responsabilidades” assegurou.
André Ventura que ganhou mediatismo depois de ter feito várias declarações acerca da comunidade cigana do concelho de Loures fez um balanço “muito positivo da sua campanha”, sublinhando que deve ser encarada como um “bom exemplo de coragem”.
Falámos a verdade às pessoas, sem preconceitos, e não cedemos ao medo do politicamente correcto e à asfixia mediática. Tivemos a coragem de manter as nossas convicções e as pessoas recompensaram-nos”, atestou.
Por seu turno, a lista encabeçada pela socialista Sónia Paixão alcançou 28,24% dos votos, o que permite eleger quatro eleitos, os mesmos alcançados pela candidatura de Bernardino Soares.
“Há um problema de governação e exequibilidade das políticas em Loures, mas também de acabar com esta ideia que é sempre necessário fazer acordos e as pessoas cederem àquilo que defendem. Nós somos responsáveis e por isso vamos analisar a situação da Câmara. Queremos estabilidade”, sublinhou.
*
Fonte: http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/andre-ventura-pede-ao-psd-que-ponha-os-olhos-no-resultado-obtido-em-loures

* * *

Teve um comportamento cobarde e invertebrado para com o PNR mas alcançou sucesso com um discurso que só o PNR usa. Isto mostra bem que a verdadeira opinião popular é «racista» e que por isso a Democracia constitui uma aliada natural do Nacionalismo.

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por falar em PNR, estão imparáveis.Daqui a 100 anos chegam aos dois por cento.

2 de outubro de 2017 às 23:11:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Deve ter tido, apesar de tudo, mais votos do que o teu partido nacionalista...

Ou será que és daqueles que dizem a democracia é uma cabala sionista e que votar é fazer o jogo do ZOG?

3 de outubro de 2017 às 13:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Autárquicas: PNR espera "bomba" em Lisboa com eleição para a Assembleia Municipal

Parece que a bomba lhes rebentou foi nas maos.Que fiasco!

3 de outubro de 2017 às 14:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Foi um fiasco aumentar a votação? Todos os fiascos fossem esses...

3 de outubro de 2017 às 19:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Ou será que és daqueles que dizem a democracia é uma cabala sionista e que votar é fazer o jogo do ZOG?»

Ainda perguntas? Estás-te é a querer meter com pessoal da pesada, brincas com o fogo, não sabes que os bons nacionalistas estão a planear a chegada dos Nazis da Antárctida a cavalo em discos voadores?

3 de outubro de 2017 às 19:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aumentou a votação? Em Lisboa então então foi brutal! 2013 -1182 votos e em 2017 -1173 votos.Para quem apregoava que ia crescer 10 vezes foi espetacular.

E os 173 votos no Porto com 1 milhao foram o máximo!



Mete mas é mais tabaco nisso.

3 de outubro de 2017 às 22:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tu é que tens de meter mais tabaco ou outra coisa qualquer... mil e quantos, donde será que vieram essa merda desses números...

Os números que eu vi para Lisboa foram estes:

2013 - 2.634 votos
2017 - 2.809 votos

Isto tendo em conta que em 2017 há mais partidos a concorrer, claro...

4 de outubro de 2017 às 00:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isso para a Câmara Municipal.

Agora, para a Assembleia Municipal:
2013 - 2.214 votos
2017 - 3.199 votos


Para a Assembleia de Freguesia:
2013 - 592 votos
2017 - 1.156 votos


Andas confuso.

4 de outubro de 2017 às 00:25:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Caturo disse...
«Ainda perguntas? Estás-te é a querer meter com pessoal da pesada, brincas com o fogo, não sabes que os bons nacionalistas estão a planear a chegada dos Nazis da Antárctida a cavalo em discos voadores?»

Pois, é só dizer mal... alternativas, népias! Estes tipos só sabem destruir, nunca construir! Eu até gostava de saber qual é a solução deles para o crescimento anémico do nacionalismo em Portugal, mas isso é pedir demais... a cena deles é o bota-abaixo, não querem fazer mais nada.

4 de outubro de 2017 às 00:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma grande vitória , portanto.Muitos parabéns!

Pena não ter sido a bomba de subir 10 vezes como antecipavam...fica para a p´róxima de certeza.

E já agora:

CIDADE de lisboa:

PNR
0,46% 1.173 votos

https://www.autarquicas2017.mai.gov.pt/#

4 de outubro de 2017 às 02:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ah, exclusivamente na cidade... para o resto do distrito, cagaste, são números que não convêm...

4 de outubro de 2017 às 05:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Eu até gostava de saber qual é a solução deles para o crescimento anémico do nacionalismo em Portugal, mas isso é pedir demais... a cena deles é o bota-abaixo, não querem fazer mais nada.»

Há já algum tempo que tenho vindo a perceber isso. Esse pessoal não está no Nacionalismo para fazer seja o que for, até porque não acredita que algo possa ser feito. Esse pessoal gosta é de se sentir superior de alguma maneira. É só isso. Quer simplesmente estar com os amigos em tertúlias e jantaradas, ou almoçaradas, e falar mal «disto tudo», confortando-se mutuamente. Despreza o povinho e por isso odeia a Democracia, e porque os donos mandaram odiar a Democracia; jura pela mãezinha que «isto só lá vai com um golpe de Estado!», mas fazê-lo, 'tá quieto, não tem qualquer influência junto dos militares. Andam há quarenta anos a garantir que o 25 de Abril foi feito por «cobardes! degenerados!», mas estes valorosos fascistas não conseguiram fazer um real caralho contra os «cobardes degenerados» ao longo de quarenta anos, é que nem tentaram.

4 de outubro de 2017 às 05:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Ah, exclusivamente na cidade... para o resto do distrito, cagaste, são números que não convêm...»

Era na cidade que juravam a pés juntos que se iria dar a tasl explosão de votos.

Mas tudo bem, foi brutal o crescimento.

Os 173 votos no Porto até merecem foguetes!!

4 de outubro de 2017 às 10:20:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

«Esse pessoal não está no Nacionalismo para fazer seja o que for, até porque não acredita que algo possa ser feito. Esse pessoal gosta é de se sentir superior de alguma maneira.»

Mas isso, a confirmar-se, é quase uma doença! Então um gajo sabe que está tudo a cair aos bocados, o Ocidente a morrer e os brancos a desparecerem, e contenta-se em mandar umas bocas foleiras, em fazer umas tertúlias e encher o bagulho em restaurantes?! Isso é digno de gente maníaco-depressiva!!!


«Despreza o povinho e por isso odeia a Democracia, e porque os donos mandaram odiar a Democracia»

Epá, ainda esta semana tivemos mais um confirmação dessa triste realidade. A posição de muitos nacionalistas portugueses sobre o que está a acontecer na Catalunha é, quanto a mim, incompreensível. Como se pode ser nacionalista -ainda por cima português- e apoiar Castela? Sobretudo quando mais de 90% dos catalães votaram a favor da independência no referendo? Para estes "nacionalistas", não é o povo quem mais ordena... são as circunstâncias históricas!

E tem piada ouvi-los papaguear o "argumento" de que o governo catalão é de esquerda. Pelo visto, o nacionalismo e a autodeterminação das nações só é para apoiar se for promovido por gente de direita...


«Andam há quarenta anos a garantir que o 25 de Abril foi feito por «cobardes! degenerados!», mas estes valorosos fascistas não conseguiram fazer um real caralho contra os «cobardes degenerados» ao longo de quarenta anos, é que nem tentaram.»

E em relação aos judeus é a mesma história: «os judeus são todos covardes, pá! Se não fosse controlarem a banca e os mé(r)dia e terem as costas quentes em Israel por causa do apoio militar dos EUA, estavam acabados há muito!!! Se os arianos quisessem, o cancro sionista desaparecia da face da terra num instante!!!!!!»

Sabes camarada, odeio admiti-lo, mas os comunas têm alguma razão quando dizem que os nacionalistas são uma cambada de burros. Não somos todos burros, evidentemente, mas temos demasiada gente malformada nas nossas fileiras...

4 de outubro de 2017 às 18:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Há uns quantos, há. Há-os em todos os quadrantes políticos, de resto - na comunagem então é mato... - e a marginalização da chamada «Extrema-Direita» não ajuda. É em diversos casos pessoal que só respeita a força - e, nalguns casos, afirma-o aberta e até orgulhosamente, fazem gala disso, de defender a lei do mais forte. Alguns, particularmente letrados, teorizam-no e defendem-no, muitas vezes com o nome pomposo de «might is right». Ora quem assim pensa despreza as Nações pequenas - respeita apenas os Estados poderosos. Uns quantos dos que assim pensam, com mentalidade clubístico-futebolística e mau perder, marram que os Judeus são cobardes, como disseste, isto apesar do estrondoso sucesso militar israelita contra os Árabes todos, nesse caso há muitos que não percebem que a lógica do «might is right» dá glória aos Judeus... como também dá glória aos Soviéticos, aos Ingleses e aos Ianques que esmagaram brutalmente a Alemanha nazi e a Itália fascista, cof cof... É como o nosso clube de futebol, é frequentemente «o maior!», e, quando perde, a culpa é do árbitro, ou então de um guarda-redes palerma, ou de um defesa coxo, ou de um «mister» incompetente, a culpa é mas é dele(s), e acabou...

Pessoal que só respeita a força é mesmo assim, despreza os mais fracos e quando a Sra. Realidade dá uma das suas voltas e o fraco passa a forte, depois queixa-se ou faz outras figuras tristes. O do bigodinho, por exemplo, escreveu que os Eslavos eram inferiores, além de ter manifestado desprezo para com as Nações pequenas. No fim da guerra, já reduzido ao bunker onde esticou o pernil, aí já dizia que os Eslavos eram uma raça ariana e que os Alemães mereciam ser aniquilados por terem perdido a guerra (http://www.dailymail.co.uk/news/article-2223471/Guy-Liddell-diaries-Hitlers-rant-deceived-days-Berlin-bunker.html). Quanto ao Mussolini, tinha escrito que «só a guerra dá um cunho de nobreza aos Povos que têm a coragem de a afrontar. Por essa razão a paz é estranha ao Fascismo» e depois foi a merda que se viu, gramar porrada de três em pipa no norte de África, na Grécia e finalmente em Itália, até ao enforcamento da besta. Isso não serviu de lição aos «might-is-rights», claro. Quantos nazos conheces tu que se disponham a reconhecer que a ocupação da Checoslováquia, por exemplo, foi um crime? Depois há uns quantos que se fazem de novas, não percebem porque é que tanta gente odeia o Hitler, «mas ele só nos queria salvar!!!», e se as pessoas odeiam o Hitler «a culpa é dos Judeusss!!!!!!!!!!!!!!» e tal...

A Catalunha é, como disse acima, uma Nação pequena. «Claro» que não tem nada que ser respeitada, tem é que baixar a bolinha, porque a gente quer é ser como os Espanhóis, país grande e forte...
A Catalunha está simplesmente a tentar fazer pela Democracia o que os Portugueses tiveram de fazer à força entre 1640 e 1668, época em que os Catalães também tentaram a revolta mas falharam apenas porque não tiveram força militar para se libertarem do jugo castelhano. Qualquer português nacionalista reconhece na Catalunha um irmão igualmente pequeno que está a querer libertar-se das garras do irmão mais forte, mas isto com pessoal mal-formado já se sabe, pimenta no olho dos outros é refresco, juntemo-nos aos fortes que é melhor...

5 de outubro de 2017 às 01:12:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Já tinha visto a tua resposta, mas obrigado! :)

6 de outubro de 2017 às 22:10:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home