terça-feira, junho 06, 2017

UNIVERSIDADE DE HARVARD EXPULSA «RACISTAS» POR PIADAS

A Universidade de Harvard excluiu do seu corpo discente pelo menos dez pessoas após alguns de seus futuros estudantes publicarem memes e mensagens racistas e sexistas numa conversa em grupo do Facebook.
A prestigiada universidade norte-americana forma grupos na rede social de Mark Zuckerberg com os candidatos que foram aprovados no seu processo selectivo e que ainda não começaram a frequentar as aulas. Alguns alunos de um desses espaços decidiram organizar uma conversa em grupo, voltada para memes "adultos". As informações são do Harvard Crimson.
No grupo oficial da universidade, há um recado: "Não somos responsáveis por qualquer grupo não oficial, chats ou o conteúdo deles. Como um aviso, a Universidade de Harvard reserva-se o direito de retirar a oferta de admissão sob várias condições, incluindo situações em que um aluno admitido se envolver em comportamentos que coloquem em questionamento sua honestidade, maturidade ou carácter moral".
Alguns dos memes faziam piadas com o Holocausto e assédio sexual. Havia até mesmo um meme que chamava o enforcamento de uma criança mexicana de "hora da pinhata".
Depois de descobrir a existência e o conteúdo do bate-papo, funcionários da universidade revogaram a admissão de pelo menos dez pessoas. Harvard declarou que a decisão é final e não será revogada.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/americas/201706068577968-harvard-racismo-expulsa-exclui/

* * *

Com coisas sérias não se brinca, sobretudo as coisas sérias consagradas na doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente... 
Esta é mais uma maneira bonitinha de barrar a entrada a «racistas» e garantir que o sítio continua a ser um bastião esquerdista, universalista, internacionalista... assim até se fortalece a estatística a mostrar que a maioria dos universitários é de orientação militantemente anti-racista... 
Os nacionalistas precisam de ter especial cuidado quando frequentam certos ambientes, porque aos nacionalistas nada é perdoado - e devem guardar tudo isto na memória, para futura referência.

1 Comments:

Anonymous Manuel d´Orey said...

Se há coisa neste mundo que não pode, nem deve, ter limites, é o exercício do humor.
O humorista pega no assunto que melhor entender e trabalha-o de forma a provocar reacções.
Para já dizermos que se trata aqui do direito à livre expressão.

7 de junho de 2017 às 08:52:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home