segunda-feira, maio 08, 2017

PNR SAÚDA COMBATE DE MARINE LE PEN


Era sabido que uma mulher estaria à frente dos destinos de França; não mudou para Marine Le Pen, manteve-se na mesma, a Srª Merkel, agora com o novo feitor, Emmanuel Macron, em substituição de François Hollande.
O rolo compressor do sistema, composto por todos os seus partidos, em bloco, e pela comunicação social lacaia, escandalosamente tendenciosa e manipuladora, conseguiu derrotar a candidata nacionalista nas eleições francesas, como, de resto, era mais do que previsível. Afinal, são todos contra um.
Porém, ao passar à segunda volta, Marine Le Pen já conseguiu uma vitória notável! E hoje, com este resultado histórico, de mais de um terço dos votos dos franceses (11 milhões!), conseguiu uma nova vitória num campeonato que ainda não acabou e, que se sabe, acabará por vencer.
Deram hoje o triunfo a Macron, mas daqui a um mês, numa França divida e com o povo a abrir os olhos gradualmente, a Frente Nacional (FN) terá, por certo, uma votação muito expressiva, se não mesmo vencedora. Nesse caso, dois cenários se colocarão: ou Macron, aprendendo com o seu correligionário António Costa, consegue uma “geringonça” e a França dos franceses vai ter de viver mais cinco anos debaixo da ameaça terrorista, do jugo de Bruxelas e de todo o capital agiota e corrupto que ele representa, ou estará criada uma crise governativa e uma instabilidade com solução dificilmente previsível.
A França está fragmentada no que toca à representação nacional. E com a FN manifestamente reforçada, sendo hoje, sem dúvida alguma, o maior partido de França, a marcha triunfal do nacionalismo é irreversível. Os políticos do sistema, como não são solução para o problema, mas antes o próprio problema, vão insistir nos mesmos erros e, assim, mostrar aos franceses que a razão se chama Nacionalismo.
Daqui a cinco anos, Marina Le Pen estará no Eliseu!
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2017/05/marine-le-pen-vencera-inevitavelmente/

* * *

Mesmo que daqui a cinco anos Marine Le Pen não esteja no Eliseu, a guerra continua. De uma maneira ou doutra, a verdade é que os Nacionalistas da Frente Nacional alcançaram desta feita a sua maior votação de sempre. O pai de Marine Le Pen, Jean-Marie Le Pen, ficou-se pelos dezassete por cento em 2002; em 2012, Marine Le Pen nem sequer passou à segunda volta, embora tivesse tido mais votos que o pai em 202... 
Os Nacionalistas prosseguem, venham connosco todos os que querem salvaguardar a Europa europeia.