domingo, maio 07, 2017

MULATO QUENIANO QUE FOI PRESIDENTE DOS EUA INTERVEIO NAS ELEIÇÕES FRANCESAS?

O ex-presidente norte-americano Barack Obama interveio durante o seu mandato na campanha eleitoral francesa apoiando o candidato Emmanuel Macron, disse no domingo (7) a organização WikiLeaks.
"Obama interferiu nas eleições francesas apoiando Macron depois de dar ordem à CAI de roubar as agendas dos partidos", escreveu a organização no Twitter.
Anteriormente, a equipe de Macron tinha anunciado um ataque hacker que resultou no vazamento de e-mails, documentos e fotos do movimento. 
Em Fevereiro de 2017, o WikiLeaks comunicou que agentes da CIA se haviam infiltrado nos principais partidos de França e penetrado nos seus sistemas electrónicos antes das eleições de 2012. Os documentos evidenciavam que a CIA estava interessada no presidente daquele tempo, Nicolas Sarkozy, no futuro presidente François Hollande, na líder da Frente Nacional Marine Le Pen e nos ex-candidatos à presidência Martin Aubry e Dominique Strauss-Kahn. Segundo o WikiLeaks, a operação durou dez meses.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/201705078331584-wikileaks-obama-interferiu-na-corrida-eleitoral-francesa/

* * *

Quem diria que o ícone máximo da intelectualidade politicamente dominante na actualidade ocidental havia também de fazer das suas informaticamente...
Por outro lado nunca deixei de achar curiosa a insistência com que se falou e fala na alegada intervenção de hackers em eleições disputadas por nacionalistas ou por candidatos odiados pelo sistema (Marine Le Pen, Trump, Wilders) - das duas uma, ou os donos e lacaios do sistema queriam simplesmente arranjar uma justificação para a eventual vitória DEMOCRÁTICA dos «maus da fita» ou, em vez disso, há qualquer fundo de verdade no dito popular «quem fala em barcos quer embarcar»...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que me dizes disto, Caturo?

http://henricartoon.pt/

8 de maio de 2017 às 00:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Digo que é a parvoíce desesperada do costume. Não têm um só pintelho de indícios de que a FN seja anti-democrática ou contrária à liberdade de expressão, mas uma vez que os donos do sistema querem meter nos cornos que Democracia=Imigração/Anti-racismo, eis que quem se opuser à iminvasão oriunda do terceiro-mundo pela Europa adentro é de imediato dado como «fascista» ou «anti-democrata». O primarismo do «raciocínio» é perfeitamente ridículo e totalmente insustentável pela lógica, mas isso não é obstáculo para quem quer por todos os meios impingir a imigração aos Europeus.

Aliás, quem até agora sofreu com falta de liberdade de expressão, neste caso, foram só os Nacionalistas, nomeadamente a líder nacionalista Marine Le Pen e o autarca Patrick Ménard, por darem NA SUA PRÓPRIA TERRA a sua opinião sobre a presença excessiva de alógenos no seu país. No primeiro caso até lhe levantaram a imunidade parlamentar só para a poderem julgar, o que bem mostra que afinal a dita imunidade parlamentar só serve para proteger corruptos. Eu se estivesse no lugar de Marine Le Pen e algum dia alcançasse uma posição de poder, presidencial ou doutra, não me esqueceria disso, nem que passassem vinte ou trinta anos, e haveria de querer dar o devido troco a quem me tivesse levado a tribunal para me cercear a liberdade de expressão.

8 de maio de 2017 às 01:07:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home