terça-feira, maio 09, 2017

ESTADO DE EMERGÊNCIA EM ARMAZÉM DE RESÍDUOS NUCLEARES DOS EUA

O Departamento de Energia dos EUA declarou emergência num local de armazenamento de resíduos nucleares em Hanford, Washington, depois de um túnel de transporte desabar.
O túnel era usado para armazenar materiais e equipamentos altamente radioactivos, como comboios usados para transportar barras de combustível nuclear. Segundo a KING TV, o acidente ocorreu na manhã de terça-feira, no horário local.
A jornalista Susannah Frame publicou tweets com imagens do suposto local do acidente e de equipes de emergência aguardando instruções.
Ainda segundo Susannah, a direcção do local enviou um e-mail aos empregados com instruções para "abster-se de comer ou beber". Uma fonte que trabalha no local do acidente afirmou à jornalista da KING TV: "este é o maior acontecimento que eu vi nos meus 35 anos aqui".
Randy Bradbury, porta-voz do Departamento de Ecologia do estado de Washington, disse que as autoridades não detectaram nenhuma libertação de radiação e que nenhum trabalhador foi ferido. Bradbury afirmou que o local já foi evacuado e que os trabalhadores nas redondezas foram instruídos a permanecer em casa. As declarações foram feitas à agência AP. Cerca de 3 mil trabalhadores estão dentro de suas instalações e aguardando instruções.
O local do acidente, distante cerca de 275 quilómetros de Seattle, é uma fábrica de combustível para armas nucleares e também depósito de lixo nuclear.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/noticias/201705098350357-acidente-nuclear-eua-Hanford/

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BRANCO É SANGUE QUE CARRAPATO ALOGENO ADORA IR ATRAS PIOR PRAS ZONAS ONDE OS BRANCOS VÃO

10 de maio de 2017 às 00:04:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home