quarta-feira, abril 19, 2017

JOVENS TURCOS CORTAM ORELHAS A CÃO

Eu encontrei estas fotos [ver no link abaixo] no Facebook sobre estes dois jovens turcos que cortaram as orelhas de este pobre cão apenas para obter alguma selfie. Como pode tal mal seria possível? Como poderíamos ter aprendido nada depois de todo o sofrimento que vemos? Isso não pode ficar impune!
Estas pessoas foram presas e libertadas pela polícia, e eu não entendo como essas pessoas, se eles podem ser chamados, são libertados? Eles só terão de pagar alguns milhares de liras turcas de multa e tudo será esquecido, é claro, eles vão esquecê-lo, mas que o cão nunca pode fazê-lo.
Agora, eu me pergunto, é um bom o suficiente? Devemos lutar para que essas pessoas ir para a prisão, pois as leis a serem cumpridas e se eles não são o suficiente, eles devem mudar.
Por favor, vamos pedir a prisão por essas duas pessoas, não vamos ser contemplativo da violência para com os animais. Eu luto para dogfights, touradas acabar, e também para acabar com estas coisas.
Não temos de ser cúmplices, não temos a desistir, lutar por Hasan Kuzu e Neşet Yaman ir para a cadeia!

Para assinar, aceder a esta página: http://www.sosvox.org/pt/petition/eles-cortaram-as-orelhas-a-este-cao-para-uma-selfie-envia-los-para-a-prisao-por-favor.html?utm_source=facebook&utm_medium=multisharer&utm_campaign=eles_cortaram_as_orelhas_a_este_cao_para_uma_selfie_envia_los_para_a_prisao_por_favor

Provavelmente nem em Portugal seriam presos, quanto mais na Turquia. Aliás, o que melhor se lhes adequava era alguém fazer deles churrasco para cães. De qualquer forma casos destes devem sempre divulgar-se para fortalecer a consciencialização emergente no mundo ocidental.