quarta-feira, março 01, 2017

QUATRO MIÚDAS LIGADAS AO TERRORISMO ISLÂMICO EM FRANÇA

As forças de segurança da França prenderam hoje quatro adolescentes, com idades entre 14 e 18 anos, por suposta ligação com o terrorismo, conforme relataram os média locais.
As quatro meninas, de acordo com a BFMTV, participavam num grupo online no qual se identificavam como "As Leoas", e teriam laços com Rachid Kassim, jihadista morto no início deste mês num ataque de drone no Iraque. 
As jovens foram detidas na região de Paris e na cidade de Mulhouse, perto da fronteira com a Alemanha. Fontes familiarizadas com as investigações afirmaram que elas poderiam estar a preparar um acto de violência no país.
O terrorista ao qual as adolescentes estavam ligadas, Kassim, era um destacado membro do grupo extremista Daesh. Era suspeito de ter comandado vários atentados na sua terra natal, França. 
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/201702287789438-adolescentes-estado-islamico/

* * *

A guerra civilizacional alastra e começa cada vez mais cedo... em solo europeu, graças, mais uma vez, não apenas à imigração vinda de fora, mas também à imigração vinda de dentro, ou seja, a alta taxa de natalidade alógena na Europa.