terça-feira, janeiro 03, 2017

GUINEENSE VIOLA INGLESA NA PASSAGEM DO ANO

O homem, de 26 anos, tinha acabado de voltar a casa, na madrugada de 1 de Janeiro, em Almancil, Loulé, após comemorar a Passagem de Ano. A morar num anexo da residência da senhoria, foi bater à porta da mulher, de 75, com o pretexto de ter uma avaria na bomba de água. Quando esta abriu a porta, atacou-a, arrancando-lhe a roupa, e, num dos quartos da casa, consumou a violação. 
A Directoria do Sul da Polícia Judiciária anunciou ontem a detenção do suspeito. 
Após o crime, a mulher, inglesa, conseguiu fugir para a rua, aos gritos, à procura de ajuda. Um condutor que passava na zona parou o carro e alertou a GNR. Uma patrulha deslocou-se de imediato ao local, onde ainda estava o homem, guineense, que acabou detido pelos militares. Foi levado para o posto da GNR de Almancil, onde depois foi entregue à Polícia Judiciária, que tem a responsabilidade de investigação dos casos de violação. 
Ao que o CM apurou, o homem encontrava-se em Portugal apenas com um visto de residência temporário, justificado pela necessidade de realização de um tratamento médico. Enquanto aguardava por esse procedimento de saúde, arrendou o anexo à mulher para morar. 
O detido foi ontem presente a um juiz no Departamento de Investigação e Acção Penal de Faro para primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coacção. Ficou sujeito a prisão preventiva enquanto aguarda pelo julgamento. 
*
Fonte: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/ataca-e-viola-senhoria-na-passagem-de-ano?ref=HP_Grupo1   (Artigo redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)

* * *

E é assim que mais uma vez a Europa recebe um enriquecimento africano, precisamente num dos maiores festejos europeus. Enquanto as forças nacionalistas não limparem devidamente os países ocidentais, as senhoras que tomem mais cuidado quando certo tipo de gente lhes bate à porta...