terça-feira, janeiro 03, 2017

«ASSIM QUE SEJA ERIGIDO - QUEIMEM-NO!»

Fonte da imagem: http://miejscawewroclawiu.pl/?p=1821

Na Polónia, mal se noticiou que está em construção o primeiro templo pagão desde há quase mil anos, já se «ouvem» cristãos a incitar à queima do edifício assim que este seja erigido, como aqui http://tenetetraditiones.blogspot.pt/2016/12/skandal-we-wrocawiu-powstanie-pierwsza.html se lê (agradecimentos ao camarada PF por me ter dado a conhecer esta notícia)... 
2016 foi a comemoração dos mil e cinquenta anos de baptismo da Polónia, mas o Paganismo está de volta e, tal como se noticiou neste blogue - http://gladio.blogspot.pt/2016/11/futuro-templo-eslavo-na-polonia.html - já se constrói neste momento um templo em honra dos Deuses eslavos, local que será também destinado a servir como centro de cultura étnica cuja principal tarefa será a de educar e sensibilizar a opinião pública para o valor da herança ancestral pagã. Claro que isto tinha de irritar alguns dos praticantes mais devotos e coerentes do credo naturalmente totalitário que foi sempre inimigo dos cultos pagãos de todo o mundo...
Quanto mais espernearem melhor - mais fica a nu a incompatibilidade do credo do Judeu Morto com a verdadeira liberdade e identidade espiritual da Europa.

Parece que entretanto poderão ter apagado o texto, se calhar porque era criminoso... o original é este:

SKANDAL! WE WROCŁAWIU POWSTANIE PIERWSZA W POLSCE POGAŃSKA ŚWIĄTYNIA.
W roku 2016 obchodzimy 1050 rocznicę chrztu Polski, ale jak się okazuje, pogaństwo wciąż jest obecne w naszym kraju. 
Poganie ze słowiańskiej organizacji Watra, chcą zbudować we Wrocławiu świątynię, która będzie znajdować się nieopodal dawnego miejsca odprawiania pogańskich rytuałów. Budowla ma być także ośrodkiem słowiańskiej kultury, którego głównym zadaniem będzie edukowanie i zwiększanie świadomości społecznej o naszych pogańskich przodkach.
Na chwilę obecną, dostępne są poniższe wizualizacje budowli, która swoją architekturą ma nawiązywać do starych słowiańskich świątyń. Jednak żadna nie dotrwała do czasów dzisiejszych po latach chrystianizacji.
ZA: http://miejscawewroclawiu.pl/?p=1821
OD REDAKCJI TENETE TRADITIONES: Wszystko co pogańskie należy unicestwić! Tylko jedna, prawdziwa, Święta Wiara Rzymsko-Katolicka może przynieść tej ziemi pokój, a nasze dusze doprowadzić do wiecznego zbawienia. DEUS VULT !!!

Jak tylko powstanie - spalić!!!

Agora está lá escrito isto:

«Cytaty
"Pogodnie przyjmuję krzyż, który mi został ofiarowany, (ale) będziemy walczyć nadal o honor Pana naszego Jezusa Chrystusa i Jego Kościoła świętego i niepokalanego... i nigdy nie pomylimy go z nową religią, która głosi szczęście ziemskie, uciechy, rewolucję i wolność wszelkich uczynków, która obala mszę, kapłaństwo, katechizm i wszystko, co nadprzyrodzone: to antyteza chrześcijaństwa"
ks. Coache
„Wszelka polityka, która nie jest Tradycją, jest z pewnością zdradą”
Arlindo Veiga dos Santos»

Traduzível como

«Citações
"Em parte eu aceito a cruz, que foi oferecida a mim, (mas) vamos continuar a lutar pela honra de nosso Senhor Jesus Cristo e da sua Igreja imaculada santa e ... e nunca cometer um erro com uma nova religião que prega toda a sorte de prazeres terrenos, revolução e liberdade para tudo, que refuta a missa, o sacerdócio, o catecismo e tudo sobrenatural: é a antítese do cristianismo"
ks. Mentores
"Qualquer política que não é tradição, é certamente uma traição."

Arlindo Veiga dos Santos»

Ou seja, agora já têm cuidadinho com a incitação à violência e ao vandalismo, que pode dar pildra, não deixando todavia de ecoar por palavras modernas o que dizia JC: «quem não é por mim é contra mim», uma das bases do totalitarismo, conforme fez notar Louis Rougier...
E depois se algum tresloucado for por diante com o intuito incendiário, eles já não têm nada com isso...
Enquanto isso a construção do templo avança, porque a verdade vem sempre ao de cima e a verdade é a correspondência natural entre sangue, língua e religião: desde sempre que cada Povo teve sempre a sua raça, o seu próprio idioma nacional e o seu próprio culto religioso, pelo que a Povos Europeus correspondem línguas europeias e religiões autenticamente europeias, isto é, pagãs.

2 Comments:

Anonymous Carlos said...

Qual o problema? Durante centenas de anos os cristãos foram torturados, mortos e perseguidos pelos praticantes das antigas religiões. Nada mais justo do que retribuir a gentileza.

3 de janeiro de 2017 às 12:15:00 WET  
Blogger Caturo said...

Que curioso, quando dá jeito aos cristãos esquecem aquela do «dar a outra face» e até pensam em vingança... o mais grave é que até isso está baseado numa aldrabice das mais sujas. Ao contrário do que diz a versão da História que a Igreja propaga, não é verdade que os cristãos tenham sido sistematicamente perseguidos, pelo contrário, as perseguições aos cristãos por parte dos pagãos da Europa foram relativamente raras, esporádicas. Aliás, o mal do Paganismo europeu foi esse - os antigos europeus não conheciam bem o fanatismo abraâmico, não estavam familiarizados com esse tipo de ódio, pelo que não perceberam as reais implicações da presença do Cristianismo no seu solo... enquanto isso, os cristãos impuseram o seu culto aos pagãos, à força, sempre que para tal tiveram poder, cometendo massacres e pelo menos um genocídio, o da Prússia.
Entretanto, os pagãos japoneses trataram a questão doutra maneira. No Japão o Cristianismo foi perseguido, mas perseguido a sério; os cristãos foram massacrados mas massacrados a sério, em série, todos a eito; o culto do Judeu Morto foi sumariamente varrido e acabou. O Povo Japonês não «viu a luz do Evangelho» - pudera, no Japão os cristãos não puderam usar a força política e militar...
Infelizmente para os cristãos de hoje já nem na Europa podem fazer o que lhes apetece. O poder político já não está na sua mão. E, como na Polónia já há um número substancial de pagãos militantes, se alguma coisa acontecer ao seu novo templo pode ser que haja consequências.

3 de janeiro de 2017 às 19:10:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home