quarta-feira, dezembro 21, 2016

PNR CRITICA A PRENDA DE NATAL QUE OS IMINVASORES DÃO À EUROPA...

A Alemanha tornou a sentir os “benefícios” dos (i)”migrantes” da invasão islâmica. Desta vez, a prenda de Natal veio na forma de atentado, já que no ano passado tinha vindo na forma de violações. Os avisos não faltaram, uma vez que já tinha sido lançado um alerta de atentados nesta altura do ano e da forma como foi efectuado.
Não há mês que não tenhamos notícias dos mesmos e sempre pela pior razão. Ontem, mais uma vez, os “pacíficos” islâmicos foram repetidamente notícia e sempre com ligações à criminalidade, à violência e sempre contra europeus. Não há volta a dar, por mais que os políticos do sistema e os jornalistas pagos a peso de ouro para dourar a pílula, nos tentem fazer pensar o contrário. Não são casos isolados; os terroristas estão normalmente bem integrados e só o lóbi negreiro da imigração pode continuar a insistir na política de portas-escancaradas. Ninguém, no seu estado normal, deixa a porta de casa aberta, muito menos quando tem havido assaltos na sua rua.
No entanto, quem desgoverna a Europa insiste em deixar as fronteiras desprotegidas, sabendo que cada vez mais e sempre com os mesmos protagonistas, se sucedem os atentados, as violações, os ataques às Forças de Segurança eas manifestações violentas.
A preocupação dos políticos do sistema e dos jornalistas lacaios é pouca ou nenhuma para com as vítimas destes atentados; a preocupação é o crescimento do nacionalismo, o crescimento daqueles que denunciam e lutam contra a invasão islâmica e o terrorismo, porque o «fechar a torneira» à imigração vinda de fora da Europa, colocaria em causa a mão-de-obra barata, que tanta falta faz a certos empresários sem escrúpulos, que tanta falta faz à agenda globalista e que tanta falta faz à Esquerda traidora, sedenta dos votos que a imigração lhes pode trazer.
Os patriotas, o nosso povo, aqueles que sentem na pele a violência que o islamismo semeia, só tem uma opção para acabar com o flagelo. Apoiar os partidos nacionalistas, os únicos que apresentam soluções para o problema. Só travando e revertendo os fluxos migratórios vindos de fora da Europa, baixamos a criminalidade e acabamos com o terrorismo. Tudo o mais são operações de cosmética, é mascarar o problema, porque dá jeito aos senhores da guerra do mundialismo, porque dá jeito aos traidores.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2016/12/prenda-natal-dos-invasores/