terça-feira, dezembro 13, 2016

CIENTISTA POLÍTICO SÍRIO DIZ QUE ALÓGENOS MUÇULMANOS VÊEM AS ALEMÃS COMO «CAÇA» PARA VIOLAR

Na Alemanha, um destacado cientista político de origem síria, Bassam Tibi, diz que os «refugiados» muçulmanos vêem as mulheres alemãs como «prostitutas» e «caça» à sua mercê para serem violadas.
O professor Tibi, nascido na Síria há setenta e dois anos, ido para a Alemanha com dezoito anos, afirma que a actual tendência de aumento de violações cometidas por alógenos irá continuar. E explicou porquê: «As alemãs dormem com homens sem estarem casadas com eles. Aos olhos dos imigrantes, o seu comportamento é de prostituta. É por isso que elas são consideradas como caça e podem ser violadas.»
De notar que neste país os imigrantes cometeram 1576 crimes sexuais em 2015 e 1683 nos primeiros seis meses de 2016. Tibi comentou: «Centenas de jovens muçulmanos trataram mulheres como objectos para deitar abaixo. Eles sabem que isso é proibido por lei. Mas também pensam que as alemãs são prostitutas. E além disso sabem que as suas acções não têm consequências. A polícia alemã  não teme os refugiados, mas teme ser rotulada de racista ao lidar com eles.»
Entretanto, o professor Dr. Michael Guenter, director médico de uma clínica psiquiátrica em Estugarda, tem estado a examinar crianças imigrantes que se tornaram criminosas e faz notar que há várias maneiras de estes jovens se tornarem agressores sexuais: «Eles desenvolvem as suas fantasias sobretudo entre as idades de quinze e dezassete anos. Se crescem em más condições, as fantasias brutais podem tornar-se mais notoriamente descontroladas. Quando homens jovens vêm de países onde as mulheres são oprimidas e vêem como é aberta a nossa sociedade, isso perturba-os. Não conseguem lidar com esta discrepância. Cresceram com morais sexuais repressivas, uma doutrina moral que proíbe o prazer da sexualidade antes do casamento. E aqui estão rodeados de mulheres auto-conscientes que não se cobrem a si mesmas.»
Deve recordar-se que recentemente foi detido um imigrante afegão de dezassete anos, Hussein Khavari, por ter violado e assassinado uma estudante de Medicina, Maria Ladenburger, em Freiburg. Dias depois um alegado refugiado iraquiano, Zaid K, foi detido por ligação à violação de duas estudantes em Bochum.
*
Fonte: http://pamelageller.com/2016/12/syrian-political-scientist-muslim-migrants-see-infidel-women-fair-game-raped.html/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

* * *

Não é um comum militante nazi a falar, é um cientista político. E é um cientista político sírio, o gajo lá deve saber alguma coisita, não apenas de questões doutrinais políticas (e o Islão está bem incluído nisto), devido à sua formação, mas também da vivência social do país donde veio e da gente de origem similar à sua (oriente muçulmano) que vive na Alemanha; eventualmente sabe mais de tudo isso do que a cambada propagandística da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente, que jura a pés juntos que os Europeus não têm nada a temer da chegada maciça de refugiados...