terça-feira, dezembro 27, 2016

ADVOGADOS PÚBLICOS DIZEM A JOVENS ALEMÃS SEXUALMENTE AGREDIDAS POR ALÓGENOS: «SE CALHAR ELES SÓ ESTAVAM INTERESSADOS EM VOCÊS...»



Em Bad Zwischenahn, na Baixa Saxónia, Alemanha, duas jovens, Katharina e Lucille, de vinte e vinte e um anos, foram sexualmente agredidas por alógenos e contaram o sucedido num programa televisivo. Katharina disse: «Num festival fui assediada por um refugiado. Tocou-me na área íntima. Oito polícias prenderam-no.» Explicou a seguir, a jovem, que os ataques sexuais continuaram depois de a polícia se ir embora, desta feita pelo grupo inteiro de imigrantes. Acrescentou: «E ninguém me ajudou.» 
O escândalo agravou-se substancialmente quando as duas raparigas mostraram a resposta do departamento do Ministério Público de Oldenburg: «É muito concebível que os jovens só quisessem mostrar que estavam interessados em vocês.»
*
Agradecimentos ao camarada Arauto por ter aqui trazido esta notícia: http://www.express.co.uk/news/world/744031/Migrant-sex-attack-Germany-prosecutors-dismissal-just-interested-in-you - Página com vídeo incorporado.


* * *

Já se sabe que o material humano de que é feita a elite reinante está (de)formado de certa e determinada maneira - a sua emotividade, mais até do que o seu intelecto, está totalmente virada para promover o «outro», o alógeno. Esta espécie de gente acredita mesmo que é preciso desculpabilizar os alógenos que cometem crimes em solo europeu contra europeus. Só o Nacionalismo político pode combater e eventualmente remover esta doença da face política do velho continente.
Constata-se entretanto um pormenor que só surpreende quem não sabe o que é a rua - a polícia bem pode ser eficiente e cumprir bem o seu dever, mas o seu número ameaça ser cada vez mais insuficiente para lidar com hordas de alógenos a entrarem Europa adentro, como se não bastasse ver o seu trabalho contra o crime a ser demasiadas vezes invalidado por quem controla os tribunais.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SIM NO EX OESTE É MESMO DISSO O ESTUPRADOR QUE É O COITADINHO ELE ESTAVA APENAS TENTANDO CEDER AMOR SURPRESA MAS ESSAS INTOLERANTES NÃO SABEM O QUE É O AMOR

28 de dezembro de 2016 às 19:50:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home