domingo, dezembro 25, 2016

EM ZONA ALTAMENTE MULTICULTURAL A DA CAPITAL- JOVEM ASSALTADO E OBRIGADO A FAZER SEXO ORAL

Agradecimentos camarada PF por me ter dado a conhecer esta notícia:
*
Um jovem de 20 anos queixou-se à GNR – e a PJ de Lisboa investiga – de ter sido obrigado a fazer sexo oral a dois assaltantes, após ter sido forçado, sob ameaça de uma arma de fogo, a levantar dinheiro numa caixa multibanco da zona do Martim Moniz. 
Ao que o CM apurou, o crime ocorreu cerca das seis da manhã de sexta-feira, quando a vítima caminhava sozinha. Os dois assaltantes, que segundo o queixoso aparentam ter cerca de 30 anos, barraram-lhe o caminho com a ameaça de uma arma de fogo, pistola ou revólver. A vítima diz que os minutos seguintes foram passados a caminhar, de arma apontada, à procura de multibanco na zona. No primeiro não conseguiu fazer levantamentos, mas no segundo retirou 70 euros e entregou-o aos assaltantes. Foi então que, segundo o jovem de 20 anos, o levaram para um beco onde, de arma apontada, teve de fazer sexo oral aos dois. 
Depois, a vítima terá conseguido deslocar-se pelos próprios meios para a Margem Sul do Tejo. 
Pelas 08h30, cerca de duas horas e meia após os crimes, apresentou queixa no posto da GNR da Costa de Caparica, no concelho de Almada. 
Os militares conduziram-no ao Hospital Garcia de Orta, para a realização de exames periciais. Por se tratar de roubo com arma de fogo e abusos sexuais a investigação passa para a PJ.