sábado, novembro 19, 2016

IDEÓLOGO MENTOR DE BANNON QUER QUE O GOVERNO NORTE-AMERICANO DEIXE DE FORÇAR A CONVIVÊNCIA RACIAL

Considera que os mexicanos e chineses não têm direito ao sonho americano - mas os europeus sim. Defende que só os brancos são capazes de manter um Estado de direito. Propõe que o Governo “pare de forçar pessoas de raças diferentes a viver juntas”. E admite um banho de sangue nas ruas. Entrevista a Jared Taylor, um dos homens que influenciam o novo presidente dos EUA, Donald Trump.
Numa entrevista exclusiva ao Expresso, a ser publicada na íntegra este sábado na edição impressa, Jared Taylor, líder do movimento de Extrema-Direita Alt-Right, com ligações estreitas ao presidente eleito dos EUA, Donald Trump, explica por que motivo a expulsão de 11 milhões de ilegais é fundamental para defender “a cultura branca”. O segmento que o Expresso Diário adianta esta sexta-feira centra-se na ideologia e disseminação do grupo, assim como potenciais cenários de violência. O deste sábado concentra-se nas ligações do Alt-Right a Trump e em mais sinais de anti-semitismo e racismo.
Jared Taylor, cujo discípulo, Steve Bannon, foi nomeado há uma semana braço direito do magnata (white house chief strategist), afasta a ideia de fazer parte de um novo triângulo de poder, embora tenha recolhido milhões para o candidato vencedor. Calmo e com voz serena, este intelectual de Yale tem esperança que Trump “pare de insistir na política de forçar pessoas de raças diferentes a viver juntas”.
*
Fonte: http://expresso.sapo.pt/dossies/diario/2016-11-18-Jared-Taylor-um-dos-mentores-de-Trump-Ficarei-admirado-se-nao-houver-violencia

* * *

A coisa está-se a compor... logo se vê como continua...mas, para já, que se oiça e se dissemine no seio do povo, porque quanto mais se disseminar no seio do povo, mais vezes será pensado e sentido. Claro que o «clero» da Santa Madre «Igreja» Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente tem medo disto porque não quer que estas ideias possam ser consideradas normais - o anti-racistame militante prefere que os «racistas» tenham medo ou vergonha de dizerem o que pensam abertamente, que tenham até vergonha de o pensar ou sentir. Os dados estão lançados, a oposição é incontornável - o grande combate político do nosso tempo é entre o Nacionalismo e o Globalismo, entre os que querem continuar a ser como são e os que querem impingir a tudo e a todos a obrigatoriedade de perder a sua identidade étnica num mar de misturada que destrói as identidades étnicas.