domingo, julho 24, 2016

«REFUGIADO» SÍRIO MATA COM FACA UMA MULHER E FERE DUAS PESSOAS

Um homem armado com um facão foi preso neste domingo na cidade de Reutlingen, em Bade-Wurtemberg, na Alemanha, depois de matar uma mulher e ferir outras duas pessoas, segundo informou o jornal Bild. O suspeito foi identificado como refugiado sírio de 21 anos.
A Alemanha foi palco recentemente de dois ataques trágicos contra civis. Na última segunda-feira, um jovem afegão atacou vários passageiros num comboio na Baviera com uma faca e um machado, ferindo cinco pessoas antes de ser morto pela polícia. O atentado foi reivindicado pelo grupo terrorista Daesh.
Na sexta-feira, em Munique, um jovem alemão de origem iraniana abriu fogo contra a multidão nos arredores e no interior de um shopping center da cidade, matando nove pessoas e ferindo outras 35.
*
Fonte: http://br.sputniknews.com/mundo/20160724/5805735/Ataque-faca-deixa-morto-feridos-Alemanha.html

* * *

É mais outro, e mais outro, ainda mais outro, sempre mais outro episódio do quotidiano europeu iminvadido por alógenos não europeus os quais quando são muçulmanos acrescentam um propósito firme à habitual impulsividade animada do calor humano com que enriquecem a vivência na Europa e contribuem para tornar mais colorido o asséptico e basicamente previsível ambiente ocidental...

2 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

Curiosamente, não li nada acerca disto nos nossos mé(r)dia...

24 de julho de 2016 às 18:08:00 WEST  
Blogger João Nobre said...

Estamos a ir rumo à guerra civil total e de forma muito mais rápida do que eu pensava. Isto promete...

24 de julho de 2016 às 21:19:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home