quarta-feira, maio 11, 2016

GOVERNO POLACO ACABA COM INSTITUIÇÃO ANTIRRA PAGA PELO ESTADO

Fonte: http://www.breitbart.com/london/2016/05/06/poland-abolishes-anti-racism-watchdog/
*
Na Polónia, o governo, do partido Lei e Justiça (PiS), aboliu o Conselho «Nacional» Contra a Discriminação Racial, a Xenofobia e Intolerância Relacionada. O motivo apresentado para justificar esta medida foi o da ineficiência da agora extinta instituição.
Este conselho tinha sido criado pelo governo anterior, do partido Plataforma Cívica, que perdeu as eleições depois de ter aceitado a entrada de vários milhares de imigrantes não europeus. A classe política de Esquerda protesta, argumentando que está a aumentar a relutância do povo em receber a entrada no país de «pessoas de outra cor, outra raça ou que não falam Polaco» e vai daí é preciso aumentar a repr... ops, as denúncias contra o racismo...

O que agora o governo polaco fez deverá um dia ser feito em todos os outros países europeus cujos cidadãos sejam obrigados a pagar a sua própria lavagem cerebral antirra, levada a cabo pelos sosracismos e quejanda merda, braços executivos da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente. A Polónia nisto dá pois o melhor dos exemplos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e de sos racismo pouco tem, pois ja foram reportados varios casos em que brancos se queixaram de racismo e foram vitimas de agressao por parte de imigrantes e o sos racismo, simplesmente piou para o lado e nao fez nada. Para eles so ha racismo quando a vitima é um nao europeu.

11 de maio de 2016 às 03:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Propaganda, selecçao de ideologias tambem no facebook

"Facebook faz censura política, dizem ex-funcionários

afirmam ter tido ordens para selecionar conteúdos segundo orientação ideológica

um antigo elemento da equipa de curadores explica que a maioria das notícias sobre a ala mais à direita do espectro político norte-americano eram colocadas numa "lista negra", mesmo que estivessem a ser tendência. "Eu entrava para fazer o meu turno e descobria que a CPAC [Conservative Political Action Conference, conferência anual para ativistas da ala conservadora], Mitt Romney [candidato republicano às eleições presidenciais de 2012], Glenn Beck [comentador político da direita conservadora] ou tópicos populares relacionados com a ala conservadora não eram tendência porque os curadores não lhes reconheciam valor noticioso ou então tinham algum tipo de preconceito contra Ted Cruz [pré-candidato republicano às eleições que, há uma semana, desistiu da corrida à Casa Branca]."

http://www.dn.pt/media/interior/facebook-faz-censura-politica-dizem-ex-funcionarios-5167842.html

11 de maio de 2016 às 03:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home