sexta-feira, março 04, 2016

NOS EUA - AFRO-AMERICANA QUE CAUSA MORTE DE CÃO É CONDENADA A QUATRO ANOS DE CADEIA

Na última semana de Fevereiro uma mulher de Nova Jersey foi condenada a quatro anos de prisão por atirar um cão para o meio de uma rua movimentada. A mulher terá ainda que fazer 30 dias de serviço comunitário a favor de uma organização envolvida com a prevenção de crueldade animal após sair da prisão.
Tudo aconteceu por conta de uma briga de vizinhos por causa de um estacionamento. Haniyyah Barnes, a acusada, e Nazirah Bey, a dona do cão, dividiam um estacionamento. Um dia, Barnes simplesmente ficou furiosa porque o Carro de Nazirah estava bloqueando o carro da sua mãe.
Num acesso de fúria, Barnes começou a chutar a porta da casa da vizinha e, quando Honey Bey, o pequeno cão de dois anos de idade da raça Shih Tzu de Nazirah, começou a latir, Barnes agarrou-o pelo pescoço e atirou-o para o meio da rua. O cão foi atingido de imediato por um veículo e morreu.
Um polícia num carro-patrulha das proximidades testemunhou o momento em que Barnes arremessou o cão minúsculo para a rua. Daryl Williams, pai de Nazirah, ainda está profundamente abalado com o incidente. Estava doente quando isso ocorreu, e diz que o cão o ajudava. “Quero dizer, isto dói, porque eu já não tenho o meu pequeno amigo”, disse, triste. Para Nazirah, contar aos seus filhos o que aconteceu foi devastador, pois eles eram muito apegados ao animal.
No primeiro julgamento, o Juiz Richard Sules, responsável pelo caso, disse que Barnes mostrou-se “indiferente e insensível” em relação ao cão e que tem um “problema de raiva que precisa de ser resolvido”. Em 13 de Outubro de 2015, um júri condenou-a pelos crimes de crueldade animal, roubo e dano criminal.
Após novo julgamento, no final de Fevereiro deste ano, requerido pelo advogado de Barnes, o Juiz Sules condenou a mulher a quatro anos de prisão pelos seus crimes. Ela também deverá pagar uma indemnização a Nazirah no valor de 2.000 dólares e irá realizar 30 dias de serviço comunitário com uma organização que trabalha contra a crueldade animal após sair da prisão.
*
Fonte: http://portaldodog.com.br/cachorros/noticias/mulher-condenada-quatro-anos-de-prisao-por-matar-cao-nos-estados-unidos/

* * *

Mais um sinal claro de progresso civilizacional - começa a haver casos de indivíduos condenados à prisão por causarem a morte de animais.

6 Comments:

Blogger João Nobre said...

Tenho uma Pastora Alemã - a Nika - que adoro muito. Não sei como há pessoas que são capazes de fazer tanto mal a animais inocentes.

4 de março de 2016 às 20:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Um dia, Barnes simplesmente ficou furiosa porque o Carro de Nazirah estava bloqueando o carro da sua mãe.
Num acesso de fúria, Barnes começou a chutar a porta da casa da vizinha e, quando Honey Bey, o pequeno cão de dois anos de idade da raça Shih Tzu de Nazirah, começou a latir, Barnes agarrou-o pelo pescoço e atirou-o para o meio da rua. O cão foi atingido de imediato por um veículo e morreu."

tipico dessa gente afro. Explodem e vingam-se com muita frequencia. Estudos geneticos ja provam isso mas os multiracialistas cegos fecham os olhos e dizem que somos todos iguais e as estatisticas sao feitas por racistas.

E la temos de levar com eles e sofrer. Como diz o senhor “Quero dizer, isto dói, porque eu já não tenho o meu pequeno amigo”,"
E quem diz o pequeno amigo, diz vários europeus e brancos que morreram pelo mundo fora por causa do convivio com esta gente.

4 de março de 2016 às 22:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

kkk leva porrada https://www.youtube.com/watch?v=AylKVWon2wQ

4 de março de 2016 às 22:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

Com africanos é assim a Democracia...
Não quer dizer que ganhem sempre, claro: https://www.youtube.com/watch?v=jjjObYp-P-E

4 de março de 2016 às 22:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo Anónimo disse...
kkk leva porrada https://www.youtube.com/watch?v=AylKVWon2wQ

4 de março de 2016 às 22:04:00 WET

SIM UM GRUPO PROTESTA CONTRA AS CAGADAS DELES E ELES DESTROEM A LIVRE EXPRESSÃO DO OESTE NO OESTE E AINDA SAEM COMO VITIMAS ABRAAMISMO PRECISA MORRER

5 de março de 2016 às 05:07:00 WET  
Blogger João Nobre said...

«kkk leva porrada https://www.youtube.com/watch?v=AylKVWon2wQ»

Absolutamente brutal!

5 de março de 2016 às 08:32:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home