quarta-feira, fevereiro 24, 2016

TERRORISTAS DA AL-NUSRA PEDEM À ONU PARA QUE HAJA TRÉGUAS CASO CONTRÁRIO SERÃO DESTRUÍDOS...

Ataques aéreos forçaram a organização terrorista filiada à al-Qaeda pedir ajuda à ONU, relata o jornal alemão Deutsche Wirtschafts Nachrichten (DWN).
Segundo do DWN, que cita a Reuters, o grupo terrorista baseado na Síria pediu uma “trégua de duas a três semanas” e exigiu que todos ataques contra o grupo terrorista sejam interrompidos.
O grupo colocou a exigência na esperança de que a interrupção nas hostilidades lhes dê tempo para se reorganizarem e evitarem a sua destruição, diz o jornal.
EUA e Arábia Saudita, por sua vez, apoiam o grupo há algum tempo com armas e finanças, enquanto políticos tentam dar à Frente Nusra uma imagem mais favorável classificando-a como “oposição moderada”.
E “enquanto a Frente Nusra oficialmente rejeita todos objectivos da al-Qaeda, fá-lo apenas para participar da divisão da Síria”, escreve o DWN. No entanto, “um relatório da ONU acusou a Frente Nusra de crimes contra a humanidade”.
“Ataques aéreos russos colocaram a Frente Nusra, assim como o Daesh, sob pressão considerável, recentemente com  cerco a Aleppo. O Exército sírio, que tem o apoio dos russos, vem avançando sem parar e não pretende negociar com os terroristas.”
“A situação precária”, diz o DWN, “forçou o grupo terrorista a tentar uma medida original — pedir um cessar-fogo junto à ONU. Isto foi relatado pela Reuters, citando fontes anónimas ‘próximas das negociações de paz.’”
As fontes, o jornal aponta, podem ter recebido a sua informação da CIA. A cooperação da agência com a Frente Nusra serve para irritar o Pentágono e a Casa Branca. O Presidente Barack Obama já se referiu a essa cooperação como um fracasso.
“A oferta é claramente uma armadilha para os russos: os militantes desejam reorganizar-se e impedir a sua própria destruição… porque russos e sírios estão procedendo com a batalha pela Síria com o máximo de seriedade”, conclui o DWN.
*
Fonte: http://br.sputniknews.com/mundo/20160221/3643637/frente-nusra-protecao-onu-contra-russia.html#ixzz417HfzedJ

* * *

Mais uma confirmação de que a Rússia está de facto a fazer um bom trabalho, em seu benefício, naturalmente, mas em benefício involuntário, ou voluntário, dos mais reais interesses do mais verdadeiro Ocidente, aquele que enfrenta o perigo muçulmano e precisa por isso de evitar ficar cercado por focos de islamismo.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Germany’s Minister of Family Affairs is asking for the sum of €100 million from the German government to tackle right wing extremism "


http://www.breitbart.com/london/2016/02/24/germany-family-minister-wants-e100-million-to-fight-right-wing-extremism/

24 de fevereiro de 2016 às 19:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Polícia alemã anda à procura dos "bufos" que expuseram as agressões sexuais em Colónia

https://www.rt.com/news/333442-whistleblowers-cologne-assaults-investigation/

24 de fevereiro de 2016 às 20:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

Confirma-se que os donos do sistema, que controlam evidentemente as forças policiais, não queriam que o povo fosse informado sobre os reais frutos da presença maciça de alegados refugiados em solo europeu.

24 de fevereiro de 2016 às 21:19:00 WET  
Blogger Caturo said...

«http://www.breitbart.com/london/2016/02/24/germany-family-minister-wants-e100-million-to-fight-right-wing-extremism/»

Haja a crise que houver, tem sempre de se gastar o que for preciso para combater o «racismo» - isto é a elite político-cultural reinante a tentar segurar-se no poder, reforçando para isso os mecanismos de repressão. E porquê? Porque isto lhes mete especial medo, mas medo a sério - que haja cada vez mais gente a aperceber-se de que os Nacionalistas constituem o maior e mais verdadeiro veículo da mais autêntica voz popular. O seu pânico é visível:
«media in Austria had already labelled the Clausnitz protesters as “xenophobic” and said that the popular “We are the People” slogan should be classified as hate speech. Media in Germany has been outraged by the protest though there were no reports of violence by protesters or by police during or after the incident.»

Entenda-se com toda a clareza - o que realmente incomoda a elite político-cultural reinante não é a violência mas sim a ideia, cada vez mais confirmada, de que os Nacionalistas anti-imigração é que são a verdadeira voz popular. O terror de que a Democracia dê cada vez mais força ao Nacionalismo é o que realmente incomoda a actual cambada político-me(r)diática dominante.

24 de fevereiro de 2016 às 21:29:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home