sexta-feira, fevereiro 26, 2016

NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS - MENOR VIOLADA EM SUPERMERCADO POR IMIGRANTE ILEGAL

Uma menor de 16 anos diz ter sido violada num supermercado da Amadora. O suspeito, que trabalha na loja, encontra-se detido e é hoje presente a tribunal. O crime terá tido lugar ao final da tarde de segunda-feira, na Brandoa. A menor, moradora na zona, fez a queixa na esquadra da PSP. O suspeito, tem 27 anos, é imigrante, está em situação ilegal no país e acabou detido pela PSP. A Polícia Judiciária investiga. Segundo contou uma moradora ao CM, mal a menor entrou no supermercado de bairro para fazer compras, o suspeito fechou a porta e atacou-a sexualmente. A jovem resistiu e conseguiu fugir ao agressor. A saída apressada fez com que a jovem deixasse os bens pessoais para trás. Quando a PSP lá chegou, os pertences da vítima ainda estavam no interior da loja. O suspeito foi presente a um juiz por estar ilegal e o caso comunicado ao SEF. Perante as suspeitas de violação, o juiz emitiu mandados de detenção fora de flagrante delito. O estrangeiro pernoitou nos calabouços da PSP, em Lisboa, e é hoje presente a um juiz no Tribunal de Sintra. A menor foi levada ao hospital Amadora-Sintra, onde foi vista por uma equipa médica, tendo sido recolhidos vestígios que possam comprovar a agressão sexual.
*

* * *

Resta saber se o alógeno será pelo menos expulso do País, depois de cumprir dura pena caso se confirme a violação, já que está ilegal, se é que a classe jurídico-política ainda finge que liga alguma coisa a isso...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ninguém é ilegal, pá! Que se lixe o que fazem imigrantes que estão no país sem o conhecimento das autoridades. Façam o que fizerem a quem fizerem, o importante é recebê-los porque nós precisamos deles!

Os nativos não têm que estar sujeitos a este tipo de coisas por parte de indivíduos que nem sequer se sabe estarem no país. Todo o crime cometido por forasteiros é da inteira responsabilidade dos próprios e de todos os que de alguma maneira apoiam, incentivam ou possibilitam a sua vinda. Os multiculturalistas vivem num mundo arco-íris sem fronteiras, são ingénuos, pensam que todo o foragido é uma riqueza e depois estas coisas acontecem, de acordo com a lógica mais básica.

26 de fevereiro de 2016 às 19:27:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home