sábado, outubro 31, 2015

UMA DÚZIA DE ANOS A MANDAR BOCAS

Ia deixando acabar o mês sem fazer notar que o Gladius faz em Outubro - mais concretamente a 13 - doze anos de existência. Um número giro, olímpico, solar, zodiacal arturiano e tudo o mais.
Agradeço aos leitores e aos comentadores que por aqui têm andado e espero ter-vos por estas bandas mais uma catrefada de anos.

8 Comments:

Blogger PlanetaTerra said...

Parabéns Gladius.

1 de novembro de 2015 às 12:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Enquanto festejas a tua preciosa liberdade, Arthur Topham no Canadá responde em tribunal por ela.
O seu crime?

http://www.radicalpress.com/

Vais ver só o que te vai tocar se deixares de dançar ao som da música da Elite Reinante...

1 de novembro de 2015 às 12:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Enquanto festejas a tua preciosa liberdade, Mark Marek no Canadá apodrece na prisão por defendê-la.
O seu crime?

http://www.bestgore.com/category/best-gore-on-trial/

http://www.bestgore.com/category/holohoax/

Vais ver só o que te vai tocar se deixares de dançar ao som da música da Elite Reinante...

1 de novembro de 2015 às 13:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

Aquilo que eu digo é precisamente o contrário da música da elite reinante. E também já falei diversas vezes contra a censura da teoria revisionista, que, para azar das teorias dos anti-sionistas anti-americanos, não existe nos EUA, país onde se pode defender livremente a teoria segundo a qual não houve holocausto.

2 de novembro de 2015 às 00:54:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

Parabéns atrasados! Agradeço mais um vez o grande esforço e tempo dispendidos na divulgação da mensagem nacionaista!

De resto, o Gladius parece ser o único sobrevivente da "era de ouro" da blogosfera, que durou até 2006, mais ano, menos ano. Ainda se encontram muitos blogues nacionalistas defuntos desses tempos. Na tua barra lateral, por exemplo, há uns quantos!

Só a título de curiosidade, tens ideia de quantos tópicos (ou mensagens, ou postais) fizeste nestes 12 anos? E quantos comentários publicaste?

Ainda outro dia fiz uma pesquisa no Google e fui parar a um tópico de 2004, altura em que tu e a Lívia Drusilla trocavam comentários enormes!!!

Eu só cheguei ao Gladius mais tarde, em meados de 2006. Andei à procura do meu primeiro comentário (ainda como anónimo), mas ainda não o consegui encontrar. O mais engraçado é que eu nessa altura não achava lá muita piada a isto da blogosfera. Mas o nojo que me meteu o ex-ariano ao longo dos anos seguintes fez-me postar mais e mais vezes, acabando mesmo por registar o meu alter-ego Anti-ex-ariano! É irónico, se não fosse o Brunácio provavelmente não haveria Afonso de Portugal, nem Totalitarismo Universalista!...

Recordo este belo momento, por exemplo, como uma certa nostaliga (o anónimo das 22:36 sou eu):

http://gladio.blogspot.pt/2009/12/jovem-atingido-tiro-na-cabeca-em-festa.html

2 de novembro de 2015 às 12:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

De facto, caro camarada, há males que vêm por bem... e o engraçado é que o fulano provavelmente nem percebe o asco que inspira, mas ainda bem que disso houve consequências boas, dado que és o melhor comentador aqui do blogue e, melhor ainda, criaste um blogue de divulgação muitíssimo bom que só não visito mais vezes por pura falta de tempo.

Em resposta ao que perguntas, eu aqui publiquei, até ao momento, 19511 tópicos. Tenho 1996 em rascunho (por publicar ou só o link, agendados para calendas que nunca vieram ou ainda não vieram). Publiquei 206239 comentários, contando com o teu, este meu será o 206240. 8034 estão por publicar.

Quanto ao tópico que referes, não deixa de ser irónico que o germanófilo latino-que-não-queria-ser-latino-e-jura-que-é-galinácio até tenha um nome de origem germânica que pode bem significar «moreno» (como no alemão «braun» e no inglês «brown»), ou ainda «brunido» (polido, com lustro), o que de qualquer modo lembra graxa.

Continua pois por aqui, e por lá, que ao fim ao cabo tudo tem consequências e resultados e o que fazemos, para além de ser uma questão de consciência individual, também contribui para divulgar o que deve ser do conhecimento público.



2 de novembro de 2015 às 17:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O ex-ariano quer dar-te porrada:



http://gangdaervilha.blogspot.pt/2016/01/werner-sombart-os-judeus-e-vida.html#comment-form


«o "Gládio" é muito mas muito mais perigoso e "importante" (no mau sentido) do que vocês podem ser levados a crer inicialmente.
ele é especialista em controlo mental, joguinhos psicológicos, terrorismo emocional, chantagem, propaganda, desinformação, ironia, etc, etc e outras coisas que eu nem vou revelar aqui, mas isso já é um assunto pessoal que eu vou ter que resolver com ele, um dia destes.»



«uma coisa é certa, mesmo que esse Caturo/Afonso não seja judeu, e há fortes probabilidades de que assim seja... mas mesmo que não seja judeu, é garantidamente um criminoso/delinquente que não respeita propriedade privada e anda metido com judeus, como um certo marrano neocon pseudo-nacionalista que também não respeita propriedade privada e vou ter que ajustar contas com esses dois delinquentes criminosos mais dia menos dia. e vai ser na base da força bruta e não do diálogo e muito menos da "justiça".»

26 de janeiro de 2016 às 16:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ehneheh, ele que venha dar cá a sua força bruta, pode ser que tenha finalmente arranjado tomates para isso, isto se não pagar a ninguém para fazer o serviço por ele, que é mais de acordo com o estilo do Brunácio Cacareja-de-longe... Está doente de todo, piora a cada dia. E depois insiste que eu e o Afonso somos a mesma pessoa, porque lhe custa que haja mais gente a pensar como eu na blogoesfera portuguesa, mas depois no fim já fala em «dois»... é a deficiência mental profunda do costume, daquela que aqui expôs às catadupas enquanto não foi daqui expulso, mas se um dia destes ficar bem claro, à vista de todos, que eu e o Afonso não somos o mesmo, quase que aposto que o filho de uma grande puta de merda, prenhe de esperteza saloia, ainda é capaz de dizer «ai, como é que eu podia saber?, eles escreviam da mesma maneira, eles é que deram a entender que eram a mesma pessoa...». É o estilo desse merda.

Ele que venha então. Nem sei porque é que demora tanto... deve ser da memória das humilhações que aqui gramou no focinho, está-lhe a custar mexer-se...


26 de janeiro de 2016 às 17:58:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home