sexta-feira, outubro 09, 2015

NA ALEMANHA - PASTOR PROTESTANTE QUER QUE OS REFUGIADOS TENHAM PROSTITUIÇÃO GRATUITA, PAGA POR ALGUÉM

Fonte: http://www.tz.de/muenchen/region/pensionierter-pfarrer-ulrich-wagner-siegertsbrunn-fordert-prostituierte-asylbewerber-4792607.html
*
Em Siegertsbrunn, Alemanha, o pastor aposentado Ulrich Wagner sugere que os requerentes de asilo venham a ter direito a prostituição paga.
Sim, o vigário do Judeu Morto quer mesmo que os ditos refugiados tenham direito a prostituição que lhes seja paga por alguém.
A primeira pergunta é: Será que o ministro de Siegertsbrunn leva a sério esta demanda por prostitutas para os requerentes de asilo? Perguntou-se isto a Münchner Merkur, numa entrevista, ao que ele respondeu: "A ideia surgiu quando um amigo meu me disse que na sua aldeia 100 requerentes de asilo chegaram agora e as pessoas têm imenso medo que tantos homens possam assediar as mulheres na aldeia."
O pastor Ulrich Wagner argumenta que os requerentes de asilo, na sua maioria jovens, têm uma necessidade sexual e seria por isso preciso ajudá-los porque não têm mulheres para satisfazê-la.
E quem deve pagar? O pastor Wagner não propõe nenhum financiamento específico, mas poderia imaginar um grupo de apoiantes do "amor livre para pessoas livres". "Talvez até mesmo um dono do bordel concordasse em fazer uma boa acção. Na parte da manhã não há de qualquer maneira muita coisa a acontecer, acho eu", disse ele à Mercury.
Que o seu pedido foi recebido com incompreensão, o pastor Wagner está consciente. Também está consciente de que a sua igreja dificilmente aprovaria. Mas Wagner não se importa: "Devo ser o único responsável perante o Senhor Deus."

* * *

Não surpreende muito que haja um representante de JC a dizer uma destas. Está simplesmente a ser coerente com a fé cristã na medida em que esta manda entregar tudo ao alógeno, mesmo quando este o quiser roubar. Este é o grande mandamento cristão, que se sobrepõe a tudo o mais, na óptica cristã.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Conservatism is only as good as what it conserves."

F.A. Hayek

9 de outubro de 2015 às 22:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lol enfim.. ao que chegamos, completamente surreal.

o europeu tem de pagar tudo e mais alguma coisa. Estes saem da guerra e ja lhes querem pagar as putas. Enfim, isto é mesmo surreal. Contado ninguem acredita.

10 de outubro de 2015 às 01:28:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home