terça-feira, outubro 20, 2015

ISLAMISTAS ENTRE OS REFUGIADOS AGRIDEM OUTROS REFUGIADOS

A União de Polícia da Alemanha (DPolG) chamou a atenção nesta terça-feira para a ocorrência de uma série de conflitos religiosos e étnicos em diferentes campos de refugiados do país.
"Nós estamos experimentando essa violência por semanas e meses. Esses grupos unem-se com base na etnia, na religião ou em estruturas de clã e atacam-se com facas e armas caseiras", denunciou Rainer Wendt, representante da DPolG, em entrevista ao Passauer Neue Presse.
De acordo com Wendt, os principais confrontos nas instalações acontecem entre xiitas e sunitas, que tentam impor as suas regras aos demais, enquanto os cristãos são oprimidos por ambos. Alertando sobre os riscos de certos grupos fazerem valer os seus valores e crenças nesses locais, também defendeu que aqueles que tiverem cometido crimes na Alemanha devem ser deportados imediatamente.
A Alemanha, assim como outros Estados da União Europeia, estão buscando uma saída para a maior crise migratória que a Europa já viveu desde o final da Segunda Guerra Mundial, com milhares de refugiados chegando constantemente ao continente em busca de uma nova vida, longe dos sangrentos conflitos que atingem os seus países. A expectativa das autoridades alemãs é a de que até um milhão de estrangeiros entrem com pedido de asilo no país até ao final de 2015. 
*
Fonte: http://br.sputniknews.com/mundo/20150929/2273030/conflitos-etnicos-religiosos-campos-de-refugiados-Alemanha.html

* * *


De acordo com o jornal alemão "Die Welt", os cristãos que procuram albergues para refugiados, na Alemanha, estão a ser ameaçados por muçulmanos conservadores. Segundo o líder religioso conhecido como Martens: - "Os muçulmanos estão a dominar estes locais e impondo a Sharia, que é a lei islâmica".
Analistas da Organização "Portas Abertas" disseram que os cristãos estão proibidos de frequentar a cozinha e alguns locais dos albergues: - "Mas esta é apenas a ponta do iceberg, pois há ameaças de morte e actos de violência contra os cristãos de várias denominações, mas em especial aos muçulmanos convertidos ao Cristianismo, que são considerados traidores por eles", - explica um dos analistas.

A Turíngia, um dos dezasseis estados federais da Alemanha, introduziu um sistema de separação das religiões, mas a maioria das autoridades alemãs locais são contra isso. - "É difícil ver como os refugiados são atacados por todos os lados: precisam de respeitar os muçulmanos radicais, mas eles estão dentro da Alemanha. Por outro lado, estão ali porque fugiram da perseguição religiosa nos seus países, mas as ameaças continuam mesmo na Europa", - comenta o líder cristão.
"Esses refugiados não podem contar com uma vida segura, independentemente de onde estejam. Estes são factos que nos remetem para alertar sobre o sério desafio que as igrejas da Alemanha e da Europa vão enfrentar daqui para a frente", - conclui o líder.
*
Fonte: https://www.facebook.com/PNR.Partido.Nacional.Renovador/photos/a.116919651674158.11367.116915155007941/1068505329848914/?type=3&theater

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu via uma reportagem que os policiais alemães estão BURRAMENTE apanhando de alógenos tentando apartar brigas entre eles,os policiais estão apanhando por adotar práticas civilizadas com não civilizados,deveriam distribuir paus,pedras,e canivetes para os bichos se matarem,seria um problema a menos para os alemães.

20 de outubro de 2015 às 18:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home