terça-feira, outubro 20, 2015

BISPOS BRITÂNICOS QUEREM MAIS REFUGIADOS SÍRIOS NO REINO UNIDO

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.breitbart.com/london/2015/10/18/84-bishops-demand-britain-takes-in-50000-migrants-from-syria/
*
No Reino Unido, um grupo composto de oitenta e quatro bispos da Igreja de Inglaterra escreveu uma carta ao primeiro-ministro, David Cameron, apelando a que este deixe entrar mais sírios no país.
O apelo surge poucos dias depois de trezentos juristas - advogados e juízes - terem descrito a decisão de Cameron de receber vinte mil refugiados sírios como «demasiado baixa, demasiado lenta e demasiado estreita.»
A carta foi enviada em segredo no mês de Setembro mas tornada pública agora devido à falta de resposta do primeiro-ministro britânico.
A quase centena de vigários do Judeu Morto quer que a velha Albion receba cinquenta mil refugiados nos próximos cinco anos.
Os clérigos dizem-se dispostos, na missiva, a trabalhar com as congregações para receber e abrigar os refugiados.
Cameron bem diz que o Reino Unido é o segundo país europeu que mais ajuda os refugiados, mas isso pelos vistos não chega, na perspectiva do padralhame...

Perspectiva essa que, sintomaticamente, está perfeitamente alinhada com a dos juristas acima referidos e, em geral, com a da classe político-partidária dominante não apenas à Esquerda mas também à «Direita», o que não surpreende quando se sabe que a mentalidade reinante no seio da elite político-cultural dominante no Ocidente ainda deriva, em termos morais e no essencial, do pensamento cristão, universalista e tendencialmente, quando não declaradamente, anti-fronteiras. 
Mais uma vez se constata que do Cristianismo só vem a negação da visão etnicista, nacionalista, racialista, identitária, ou não fosse o credo do Nazareno a primeira grande vaga de mundialismo apátrida e inimigo das fronteiras étnicas que se abateu sobre o Ocidente. Confirma-se portanto que a Cristandade é inimiga do Nacionalismo, pelo que dá-la como pilar e bastião da civilização europeia constitui um dos perigosos e traiçoeiros enganos que no mundo ocidental minam as forças de resistência à descaracterização étnica global.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Com Video, 20.000 alemanes exigen en la calle “deportaciones masivas inmediatas”

http://internacional.elpais.com/internacional/2015/10/19/actualidad/1445283369_986136.html?id_externo_rsoc=FB_CM

20 de outubro de 2015 às 11:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esta gentalha (especialmente) católica é asquerosa. Estes pulhas, hipócritas de merda, devem esquecer-se do conto da Torre de Babel.

20 de outubro de 2015 às 12:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É isso mesmo chamem mais alógenos mas coloquem todos nas igrejas junto com as freiras... os africanos vão adorar serem alojados perto de mulheres(freiras) ocidentais e infiéis... os bispos também ,ofereçam suas cabeças aos coitados dos muçulmanos...tragam o calor dos trópicos para dentro de suas igrejas!! por mais alógenos nas igrejas dos multiculturalistas.

20 de outubro de 2015 às 18:27:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home