sábado, outubro 10, 2015

ANIVERSÁRIO DE GRANDE VITÓRIA EUROPEIA CONTRA AS FORÇAS DO ISLÃO - BATALHA DE TOURS

O 10 de Outubro, ou se calhar o 24, ou o 25, ficou marcado, para quem se lembrar, pela Batalha de Poitiers ou de Tours, na qual os Francos comandados por Carlos Martel (assim chamado por usar um martelo de guerra) derrotaram a Moirama conduzida pelo emir Abd er Raman, que pretendia estender-se da Ibéria ao resto da Europa. O evento é considerado de suprema importância por ter travado as forças islâmicas na conquista do velho continente.
A vantagem numérica da cavalaria árabe sobre a infantaria franca não obteve resultados porque os germânicos (os Francos, portanto) aguentaram o embate inimigo por meio da táctica do quadrado e, contra todas as expectativas, derrotaram cavaleiros com cotas de malha, feito que parecia impossível na época. A disciplina e lealdade da hoste franca foi decisiva no desfecho da peleja. 
Comentam alguns que os Árabes poderiam ter dominado a Europa facilmente se o desejassem de facto, e só não insistiram desta vez porque o norte europeu era pobre, diz-se, e não justificava o esforço e o dispêndio de tempo. Ora isto colide com toda a lógica de guerra muçulmana, não só porque o santuário de Tours era riquíssimo (e teria sido tomado pela tropa mafomética não fosse a vitória dos Europeus), mas também porque os arautos do crescente nunca desdenharam atacar outras paragens para realizar saques e converter infiéis. De lembrar que, nesta altura, esta mesma gente norte-africana estacionada na Ibéria tinha sido derrotada pelos Gótico-Hispano-Romanos do norte da península, na lendária batalha de Covadonga.

Na batalha teriam também participado os Dinamarqueses do lendário Holger Danske, que na imagem do canto superior direito aparece zarolho, a fazer lembrar o mítico Deus Odin. Embora Holger fosse inimigo de Carlos Martel, ambos puseram de parte o conflito que os opunha para fazerem frente comum ao invasor norte-africano. Se isto se passou assim ou não, fico por saber, mas Holger aqui pode representar os combatentes pagãos de além Reno que, segundo fontes árabes - diz a Wikipedia - teriam combatido ao lado dos Francos contra o maralhal de Mafoma.
Contra o inimigo meridional, ou oriental, foi possível, mais de uma vez, unir europeus desavindos entre si. 

Hoje em dia um cenário destes parece afastado da realidade, não só porque em 2015 dá-se relativamente menos bordoada do que outrora, mas também porque a superioridade militar do Ocidente sobre todo o Islão continua evidente, embora já tenha sido maior do que agora. O conhecimento que o homem comum tem da geopolítica militar mundial não permite tranquilização no que toca à possibilidade de haver gente de Mafoma a apoderar-se de armas nucleares, mas, de qualquer modo, Europa e EUA dominam o campo do armamento e rapidamente desbaratam quem querem no grande Sul, bastando-lhes para isso o uso de avançadíssimos, e belíssimos, caças de combate, pilotados por meia dúzia de tipos especialistas no assunto, e aliás, cada vez se usam mais drones, poupando-se as vidas dos atacantes que é um descanso. 

O que para já parece mais plausível é que a ameaça islâmica se exerça sobretudo pela via da imigração e da alta taxa de natalidade terceiro-mundista pela Europa adentro. Os que gostam da ideia, por um lado «desdramatizam», querendo desarmar os alertas, de maneira a que os Europeus não queiram resistir a esta nova invasão, mas, por outro lado, vai-se-lhes ouvindo, aqui e ali, que a imigração é «inevitável», e que não adianta fechar as fronteiras, nem as portas, porque eles «entram pelas janelas», como dizia um escriba de esquerda cá do burgo; o papa actual diz essencialmente o mesmo... É um truque propagandístico conhecido, o de dar por adquirida uma determinada vitória de maneira a previamente desmotivar, desmoralizar e desmobilizar o inimigo. Não sei se os muçulmanos ou seus hipotéticos simpatizantes terão andado a dizer uma dessas em território francês meridional nas vésperas de Outubro de 732, mas do que não há dúvida é que o martelo de Martel não deixou de bater, bater, bater, bater, bater, bater, bater, bater, e bater mais, e bater, bater, bater, sempre mais, sempre mais, sempre mais, até eventualmente rutilar de sangue à luz do dia, e provavelmente continuar a bater, bater, bater. Se calhar até pode ter passado pela touta de Martel que ele não tinha hipótese, havendo do seu lado nada mais que uns quantos semi-barbáricos e se calhar bêbados homens do norte, com manteiga rançosa no cabelo (segundo testemunho de antigos romanos), e, do lado oposto, uma formidável tropa de guerreiros valentes e inteligentíssimos e cultos e refinados e sofisticados e devotos e isto e aquilo dessa civilização muit'a superior do Al-Andalus, mas mesmo assim o martelo, já se sabe, martelou. Martelou, matou, ganhou. Não foi na fita de se deixar ficar porque a vitória islâmica era inevitável. Bem podem alguns dizer agora que os muçulmanos só não voltaram à lide porque não lhes interessava - o único facto garantido é que não voltaram, foram repelidos e, num belo dia de 1492 - 2 de Janeiro - expulsos da Ibéria.
É de esperar que não volte a ser preciso fazer nada disto, até porque hoje estamos mais sensíveis à dor e ao cansaço, o que nem é sinal de decadência nem de nada de mal, é só a adaptação natural aos tempos que correm. Para já temos algo incomparavelmente mais confortável, que é o voto - o voto nos partidos que têm por propósito e missão fechar as portas, e janelas, da fortaleza Europa, que é para não se repetir a chatice de as terras europeias ficarem ensopadas em sangue ou, pior, serem palco de uma substituição etno-civilizacional.





5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2015/10/10/australia-construcao-de-mesquita-inflama-tenses-em-bendigo/

11 de outubro de 2015 às 00:06:00 WEST  
Anonymous SolAzul said...

O Gladius foi o local de toda a Internet que me ensinou a seguir os passos sobre o que é o Islão.

Inicialmente eu debatia com o autor do Gladius, sobre a palestina, pensando eu na minha humanidade/universalista, muito minha que estava a defender O inocente.

Depois as conversas de esclarecimento com o Autor do Gladius, as provas, etc.... iniciei o meu caminho em busca da veracidade deste problema que hoje cai sobre todos nós.

Procurei, pelos meios que consegui, desde a leitura, documentários, videos, etc


O Senhor do Gladius tem prestado um serviço a todos nós.

Se quem por aqui passou, tivesse a humildade de ir procurar a verdade como eu fiz, Hoje talvez não tivéssemos o Islão dentro de portas.

Queiramos ou não agora teremos que tornar-nos heróis como Os heróis da Batalha De Tours. Isto se não queremos Os selvagens no nosso solo, a degolar-nos, violar-nos, fazer mal às nossas crianças, etc..... tudo aquilo que vocês já têm conhecimento

Não EXISTEM Muçulmanos moderados. Isso é mentira. Todos eles seguem aquele hediondo livro chamado Corão. Basta que um dos cães deles ordenem e todos nós se não estivermos preparados seremos assassinados como tordos.

Isto é ou seria o Grande Plano dos Senhores do Mundo. DESTRUIÇÃO TOTAL DA EUROPA. Da Nossa Raça. Do nosso Mundo. ..... tudo isto começou à muito tempo atrás, mais tempo do que qualquer um imagina. .... Este seria o desfecho para acabar com a Nossa estirpe.

Por enquanto Os Planos Deles foram travados por Putin (o homem protegido por um dos seres que todos eles procuram. Mas como Putin disse, nenhum desses seres se deixa enganar)

Putin está a fazer o que pode para nos salvar a todos, do Grande e Maquiavélico Plano, que de há muito pesa sobre nós.

Ganharam no passado recuado. Não permitiremos que voltem a ganhar sobre a Raça humana. E todos os Traidores da Raça humana, desta vez cairão por terra.


A Batalha será muito dura para todos Mas a Batalha de TOURS também foi.

A Europa tem que ser salva e a Nossa Cultura ancestral.

Deixem-se de partidarismos, deixem-se de religiões.

Lutem pela LIBERDADE!

Deixemos de ser Escravos desses poderes.

A Hora está aí!


Obrigada Gladius por nunca desistires de pôr a Verdade a Descoberto



Bem-haja ao Gladius

11 de outubro de 2015 às 13:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Migrante" africano viola criança alemã de 7 anos.


https://www.youtube.com/watch?v=70y0ARhs4NM



A Esquerda Internacionalista deve estar a festejar.

11 de outubro de 2015 às 21:16:00 WEST  
Anonymous Arauto said...

Deixa-se entrar os terceiro-mundistas na Europa e depois é isto, Caturo:

http://www.liveleak.com/view?i=a01_1444530043

11 de outubro de 2015 às 22:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DESCOBERTA CIENTÍFICA: O GENE LUSITANO EXISTE REALMENTE

http://ascendensblog.blogspot.com.br/2015/10/genetica-descoberta-cientifica-o-gene.html

12 de outubro de 2015 às 01:00:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home