quarta-feira, setembro 02, 2015

MARINE LE PEN QUER FIM DE TODA A IMINVASÃO


Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.english.rfi.fr/africa/20150829-marine-le-pen-calls-end-legal-immigration-france
O texto abaixo a itálico foi retirado desta página: http://paulooliveiramello.blogspot.pt/2015/09/marine-le-pen-quer-deter-imigracao.html
*
Em discurso proferido na localidade de Brachay (Haute-Marne) no passado dia 29, diante da hoste da Frente Nacional, Marine Le Pen atacou frontalmente toda a iminvasão:
(...)
"A imigração em França hoje está fora de controle", disse a líder da Frente Nacional. "Tudo foi feito durante os mandatos de Nicolas Sarkozy e de François Hollande para que a onda de imigração crescesse e estourasse com tudo no nosso país."
Usando como argumento a crise dos imigrantes que vem abalando a Europa há vários meses, Le Pen criticou o papel exercido pela União Europeia e a suposta "obediência" dos dirigentes franceses a esta última. "Não existe um acordo possível com a União Europeia. Nenhum político europeísta consegue fazer um décimo daquilo que estamos propondo", ela avaliou. "O governo em França não mais está ao serviço do povo francês. Foi submerso por uma série de crises que não consegue controlar." Promete que, se for eleita em 2017, irá "deter a imigração legal e clandestina".
A sua proposta de expulsar do território francês os estrangeiros fichados pelas agências de inteligência por suas ligações suspeitas com o islamismo radical havia causado polémica, um dia após o ataque do Thalys, em 21 de Agosto, mas a presidente da FN repetiu os seus posicionamentos sobre o assunto. "Vamos expulsar os estrangeiros islamitas e vamos fechar as mesquitas radicais. E expulsemos os imames estrangeiros que as comandam", afirmou.
Desde 2013, a presidente da Frente Nacional vem reservando todos os anos o seu discurso de retorno às actividades parlamentares para Brachay, pequeno vilarejo rural de 57 habitantes que lhe deu 72% de seus votos na última eleição presidencial. Na véspera das eleições regionais de Dezembro, Le Pen justificou a sua declaração com base na decadência económica de parte do país, um argumento que contribui para o sucesso da FN no leste e no norte de França.
(...)

Em vez de «abrandar» o discurso anti-imigração, intensifica-o, radicaliza-o no melhor sentido, seja para compensar a expulsão de Jean-Marie Le Pen seja pelo que for - o que realmente interessa é que a mensagem está coerente e dissemina-se. Marine Le Pen volta a mostrar que sabe fazer a melhor política nacionalista.


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

muçulmanos recusam comida com simbolo da cruz vermelha:https://youtu.be/1tatsgwBpuY

3 de setembro de 2015 às 14:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Alguém já há-de aparecer aí a mostrar cartazes da FN onde aparecem pretos.

E pronto, fica logo o assunto arrumado. A mulher diz que quer acabar com a invasão, mas por outro lado tem cartazes com pretos... hum.... então o melhor mesmo é não votar nela porque se ela chegar ao poder pode de facto vir a acabar com a invasão, mas por outro lado pode vir a intensificar a produção de cartazes propagandísticos com pretos... E isto, haver cartazes com pretos ou não, é o que realmente determina a sobrevivência de uma nação.

3 de setembro de 2015 às 16:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, mas isso é porque ela é sionista!!!!!!!!!!!!!!!, porque se fosse contra Israel podia ter cartazes com pretos que não havia problema, nessa altura já os cartazes com pretos eram uma manobra táctica...

3 de setembro de 2015 às 23:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O PNR devia fazer um cartaz do caturro com o nosso herói nacional

4 de setembro de 2015 às 00:38:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home