quarta-feira, setembro 02, 2015

SONDAGEM NA REPÚBLICA CHECA DIZ QUE POVO VOTARIA EM HITLER SE ESTE LIVRASSE A EUROPA DE REFUGIADOS

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.praguepost.com/viewpoint/49481-poll-czechs-would-now-vote-for-hitler
*
Uma sondagem realizada na República Checa e publicada na revista Týden indicou que cinquenta e três por cento dos Checos votariam em Adolf Hitler se este garantisse travar a onda migratória que se abate sobre a Europa.
A pergunta em concreto era esta: «Nas últimas semanas, muitos checos exibiram xenofobia em relação à crise dos refugiados. Se Hitler se levantasse de entre os mortos e prometesse livrar a Europa dos refugiados, você votaria nele?»
O artigo original dizia até que a percentagem de populares favoráveis a Hitler nesta circunstância ascendia aos sessenta por cento. Publicado no sítio internético da revista a 25 de Agosto, foi depois retirado no início do dia seguinte. Um pedido de desculpas a distanciar a revista do artigo foi publicada no mesmo espaço a 27 de Agosto, nos seguintes termos:
«Devido ao facto de que um texto que foi alvo de comentários racistas e manifestações de xenofobia foi originalmente publicado aqui, os editores do diário internético Tyden decidiram remover o texto. Os editores pedem por isso desculpa a todos os leitores decentes, mas manifestações de racismo e de xenofobia não serão toleradas.»
O artigo do qual retiro esta informação frisa, repetindo, que a sondagem não foi realizado de modo científico, uma vez que não se apresentaram números de participantes na pesquisa, nem dados dos mesmos tais como idade, sexo, estatuto económico ou local de origem.
Note-se que as sondagens deste género, a perguntar simplesmente sim ou não, são constantes na Tyden. Mas desta vez geraram polémica, pudera...
A revista apontou a possibilidade de haver gente mal intencionada ou conflituosa a manipular os resultados da consulta, talvez para provocar discórdia e discussão... e disse também que a «maioria silenciosa» pode estar já farta do modo como os média exploram o assunto e por isso ignorou a sondagem...
O que é certo é que têm-se realizado várias manifestações contra a chegada de mais imigrantes um pouco por toda a República Checa, havendo partidos populistas a cavalgar a onda de descontentamento popular, expondo o seu discurso anti-imigração. Num dos protestos públicos apareceu inclusivamente uma forca para enforcar os traidores que apoiam a entrada de refugiados no país.
A classe política checa divide-se a respeito do tema. O governo, social-democrata, opôs-se a um sistema de quotas da União Europeia para aceitar refugiados e quer estabelecer limites mais baixos para o caso do que aqueles que a UE pretende implementar.

É de lembrar que Hitler nem tratou especialmente bem a população checa. Houve por lá massacres cometidos pelas tropas nazis. Haverá, decerto, quem contrarie a veracidade histórica desse alegado facto. Por outro lado a população pode nem estar bem informada sobre o que é atribuído a Hitler nesse caso. Uma coisa é certa: dê lá por onde der, apresentem-se as desculpas esfarrapadas e desvios de conversa e especulações que se quiser sobre o resultado desta e doutras sondagens, a verdade é que o Povo põe em primeiro lugar a sobrevivência concreta, imediata, palpável, da sua própria gente, estando para isso disposto a votar seja em que for. Quem não quiser que venha aí mais um «Hitler», só tem é de parar de empurrar alógenos pela garganta do Povo abaixo, ou então depois pode ser que se queixe ante a «violência» e a «ignorância» da «plebe». 
A salvaguarda da Estirpe é o valor supremo em Política. Quem não gostar disso e o quiser contornar, terá de falsificar a Democracia, como tem feito, e/ou de conduzir os Povos da Europa a um genocídio sonso pela via da substituição étnica levada a cabo através da imigração maciça. O Nacionalismo político é uma reacção contra esta atitude da elite reinante e tem por isso mesmo a Democracia a seu favor, seja a médio ou a longo prazo.




1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

caturo,não existe escolha é vida ou morte!! se os Europeus deixarem a imimvasão continuar,será o fim da civilização,no caso da rep tcheca o melhor caminho é sair da união europeia e fechar suas fronteiras,pois os "coitadinhos"dos imigrantes são na verdade inimigos da civilização ocidental.

OU A REPUBLICA TCHECA DEIXA A UNIÃO EUROPÉIA OU DEIXA DE EXISTIR!!

3 de setembro de 2015 às 13:26:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home