quarta-feira, setembro 23, 2015

LÍDER DA FRENTE NACIONAL FRANCESA VAI A TRIBUNAL EM OUTUBRO POR «RACISMO»

Líder da Frente Nacional já garantiu que não irá "perder a oportunidade" de comparecer em tribunal.
A líder da extrema-direita francesa, Marine Le Pen, será julgada a 20 de Outubro, em Lyon, por alegada incitação ao ódio racial, divulgaram hoje fontes judiciárias.
É a primeira vez que a presidente da Frente Nacional (FN) deverá responder perante um juiz pela acusação de "incitação ao ódio racial".
Interrogada hoje pela agência de notícias francesa AFP sobre a sua presença nesta audiência, a líder política respondeu que comparecerá em tribunal. "Sim, claro. Eu não vou perder essa oportunidade!", declarou.
Em Dezembro de 2010, durante uma reunião com os seus partidários em Lyon, Marine Le Pen -- enquanto fazia campanha para a Presidência pelo FN -- denunciou num discurso "as preces de rua" dos muçulmanos, comparando-os à ocupação nazi durante a II Guerra Mundial.
O seu discurso valeu-lhe uma investigação preliminar pela procuradoria de Lyon por incitação ao ódio racial.
Esta investigação foi encerrada em Setembro de 2011, mas uma associação interveio junto de um juiz de instrução de Lyon e uma investigação judicial foi aberta em Janeiro de 2012.
Ao votar o levantamento da sua imunidade parlamentar em 02 de Julho de 2013, o parlamento europeu abriu a via para a acusação e o julgamento da eurodeputada.
*
Fonte: http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4792431&page=-1   (Artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)

* * *

Assim se vê o que é a «Democracia» quando limitada pela actual elite político-cultural reinante: com receio da verdadeira Democracia, isto é, da divulgação livre de ideias para que o Povo escolha livremente de quais gosta mais, os mandantes, cujo lema «democrático» é na verdade o do despotismo esclarecido - «governar para o povo mas sem o povo» - tratam de suspender a liberdade e de aplicar medidas intimidatórias contra quem quer que conteste os dogmas da Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente...
A imunidade parlamentar existe não sei para quê, parece que é para casos de corrupção e assim, que é para a politicagem mais bem colocada possa safar-se desta ou daquela acusação pelo menos enquanto exerce o cargo... mas, pelos vistos, uma medida que sirva para proteger eventuais corruptos não serve para proteger a mais elementar liberdade de expressão, quando essa liberdade de expressão puder incluir o direito a expressar ideias proibidas.


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Neonazis colombianos brutalmente agredidos por neonazis alemães que os confundiram com refugiados sirios.

ahahahahahahahahahahahahah

http://www.actualidadpanamericana.com/neonazis-colombianos-fueron-golpeados-brutalmente-por-neonazis-alemanes/

23 de setembro de 2015 às 18:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

https://www.google.pt/search?q=FOTOS+PARIS+OCUPADA+REICH&hl=pt-PT&biw=1093&bih=536&site=webhp&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAYQ_AUoAWoVChMIqoWg4ueNyAIVRyOQCh3v8g5i#hl=pt-PT&tbm=isch&q=paris+ocupada+FOTOS+COLORIDAS

23 de setembro de 2015 às 19:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

https://www.google.pt/search?q=FOTOS+PARIS+OCUPADA+REICH&hl=pt-PT&biw=1093&bih=536&site=webhp&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAYQ_AUoAWoVChMIqoWg4ueNyAIVRyOQCh3v8g5i#hl=pt-PT&tbm=isch&q=paris+RIOTS

23 de setembro de 2015 às 19:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home