sexta-feira, maio 01, 2015

NO PAÍS AO LADO - EXTREMA-ESQUERDA QUER BENEFICIAR EMPRESAS QUE DISCRIMINEM TRABALHADORES NACIONAIS EM PROL DE ALÓGENOS.

Fonte: http://negocios.com/noticias/dara-ayudas-los-empresarios-contraten-inmigrantes-espanoles-29042015-1751
*
Informa Mediterráneo Digital que Podemos, si llega al Gobierno de España, impulsará la creación de un nuevo incentivo que premiará fiscalmente a todas aquellas pymes y autónomos que contraten o regularicen la situación de trabajadores extranjeros.
El concepto no es nuevo, pero sí el objetivo: a día de hoy, en nuestra legislación, ya existen numerosas figuras impositivas que desgravan a las empresas que hagan contratos a mayores de 45 años, a personas con un grado de discapacidad o que generen indefinidos entre sus empleados. Ahora, Pablo Iglesias quiere extender ese abanico de beneficios fiscales a todos aquellos que contraten ainmigrantes.

¿Qué se pretende Podemos con esta medida?
Explica Mediterráneo Digital que, de un lado, facilitar la integración laboral de las personas llegadas desde fuera. De otro, regularizar y sacar a la luz a todos aquellos inmigrantes que se encuentran atrapados en un marco de alegalidad vigente.
Sin embargo, y por extraño que parezca, no es la primera propuesta que Podemos enfoca electoralmente hacia el colectivo de foráneos de nuestro país. Este mes de Enero, Mediterráneo Digital destapaba, en rigurosa primicia informativa, la intención del equipo de Pablo Iglesias de extender los 600 euros de su famosa Renta Básica Universal a todos los inmigrantes que desembarcaran en territorio español. Una polémica decisión que levantó una amplia polvareda mediática y que sería confirmada, para sorpresa generalizada, apenas unas semanas después por el propio líder de la formación neocomunista en pleno prime-time televisivo.

* * *

Mais um exemplo, claro e inequívoco, de que o internacionalismo militante esquerdista significa precisamente a traição ao Povo instituída como virtude. 
Confirma-se portanto que só o Nacionalismo protege realmente o trabalhador que mais conta - não «O Trabalhador», em abstracto, mas sim o trabalhador nacional, que é aquele que realmente interessa aos nacionais enquanto tais.


6 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

Este episódio mostra bem outra coisa que continua a escapar a muitos nacionalistas: os Podemos e os Syrizas conseguem cativar e enganar o povo dos seus países não por um genuíno apreço a esse povo mas sim à custa do aproveitamento do descontentamento económico generalizado. A palavra-chave aqui é económico.

É preciso tirar este monopólio à esquerda. Isto não é de forma alguma uma crítica ao autor de este blogue, que ainda esta semana fez uam séries de postais muito pertinentes sobre corrupção e economia. É sim uma crítica ao movimento nacionalista português de uma forma geral, que não tem sabido disputar o plano económico à esquerda.

1 de maio de 2015 às 16:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

“Como um urso acordado após a hibernação, as forças terrestres russas estão se afastando da década de negligência do programa de revisão do Exército que novamente tornará-la ao Exército mais poderoso na Eurásia”,

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150501/912169.html#ixzz3YuCvmpJV

1 de maio de 2015 às 17:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O aumento das reservas de ouro russas apresenta consequências ruins para a economia dos EUA, que já está passando por tempos difíceis, escreve o jornalista norte-americano Todd Woody.
O reabastecimento das reservas de ouro monetário russo indica a próxima vitória da economia russa sobre a dos EUA, escreveu Woody no jornal The Washington Times.



Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150501/911999.html#ixzz3YuD949KN

1 de maio de 2015 às 17:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Enquanto a Europa ocidental "rica" vai falindo,pelo contrário, a Rússia "pobre" vai enriquecendo e enchendo com várias toneladas de Ouro o seu banco central:

"A Rússia sabe disso. Todo o mundo sabe. A nossa fraqueza econômica em combinação com a má liderança do país se transformou numa fraqueza militar e geopolítica”, escreveu o jornalista.
De acordo com ele, "o dinheiro de papel vai valer apenas o preço do papel em que está impresso", e então os Estados ocidentais entrarão num colapso sob o seu próprio peso.
Rublo
© AFP 2015/ ALEXANDER NEMENOV
Mídia: Obama se precipitou ao achar que economia russa estava em "frangalhos"
Os estoques de ouro monetário nas reservas internacionais da Federação da Rússia durante março subiram 2,58% e em 1 de abril de 2015 foram de 39,8 milhões onças (1.237,9 toneladas), de acordo com os materiais do Banco da Rússia.

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150501/911999.html#ixzz3YuD0nzuO

1 de maio de 2015 às 17:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Esquerda ideológica é uma doença mental muito grave. Ainda assim, deve ser susceptível de pena pesada por crimes de traição às pátrias e aos povos.

1 de maio de 2015 às 21:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Exército mais poderoso na Eurásia

DUVIDO QUE SUPERE CATAI EM INFANTARIA - VAI TER QUE INVESTIR MUITO EM EQUIPAMENTOS

2 de maio de 2015 às 17:13:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home