RELATÓRIO DE SEGURANÇA INTERNA DIZ QUE ACTIVIDADE «NEO-NAZI» TEM AUMENTADO EM PORTUGAL
Fonte: http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4486923 (artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa)
*
O Relatório Anual de Segurança Interna diz que neo-nazis tentam "explorar, sem grande sucesso ou impacto, potenciais sentimentos anti-islâmicos".
Discretos, activos e debaixo da mira dos espiões do Serviço de Informações de Segurança (SIS) estão os neo-nazis em Portugal.
O Relatório Anual de Segurança Interna (RASI) registou em 2014 "um incremento das actividades do movimento skinhead neo-nazi" tentando "explorar, sem grande sucesso ou impacto, potenciais sentimentos anti-islâmicos, criando uma associação indevida com as acções terroristas jihadistas".
Leia mais no e-paper ou na edição impressa do DN
* * *
Ah, «criando um associação indevida com as acções terroristas jihadistas»... como se essa «associação» tivesse de ser criada e não existisse à partida, objectivamente...
Enfim, compreende-se que a bófia tenha de estar atenta à parte da Política que é criminalizada pelos donos do regime, que é para não se pode acusá-los de racismo caso prendam terroristas muçulmanos ou «jovens» africanos prevaricadores...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home