segunda-feira, fevereiro 23, 2015

MAIS UM GRUPO DE MUÇULMANOS CONDENADO POR PEDOFILIA EM MASSA NO REINO UNIDO...

Fonte: http://www.minutodigital.com/2015/02/22/gran-bretana-una-banda-de-violadores-somalies-detenidos/
*
No Reino Unido foi detido um grupo de violadores somalis - treze somalis foram depois condenados por abuso sexual sistemático sobre raparigas, uma delas com treze anos, que numa noite foi violada por três homens e ameaçada de morte caso denunciasse o sucedido às autoridades. Outra das vítimas, de dezasseis anos, tinha uma idade emocional de três anos de idade. Várias outras estavam em instituição estatal para incapacitados. Alguns dos condenados eram membros de um gangue de tráfico de droga em Bristol, cidade onde se cometeram os referidos delitos sexuais. 
A polícia investiga mais quarenta e nove suspeitos nas zonas de Avon e Somerset e diz que o caso tem contornos similares aos de Oxford e Rochdale, onde paquistaneses violavam crianças. 

Tanto num caso, o somali, como noutro, o paquistanês, há em comum a religião muçulmana dos culpados, olha que coincidência... de facto, a mulher infiel é para eles gado, como se constata nas violações em massa de mulheres iezidis e cristãs no actual califado da Síria e do Iraque.