quarta-feira, janeiro 28, 2015

FESTIVAL DE CINEMA CANCELADO NA BÉLGICA DEVIDO A AMEAÇA ISLAMISTA

Fonte: http://portuguese.ruvr.ru/news/2015_01_24/Festival-de-cinema-na-B-lgica-cancelado-por-amea-a-de-atentado-6139/
*
Os organizadores do festival de cinema Le Festival Ramdam, programado para ser realizado na Bélgica entre 20 e 27 de Janeiro, decidiram cancelar o evento por conta de uma ameaça de atentado terrorista. A informação é da revista norte-americana The Hollywood Reporter.
Autoridades informaram os média locais que o risco de um ataque era "de um nível muito elevado". A polícia evacuou o teatro Imagix na quinta-feira (22) e pretende mantê-lo fechado pelo menos até dia 28 de janeiro. Uma investigação criminal está em andamento.
Segundo a imprensa belga, a ameaça foi associada a alguns filmes da programação do festival, em particular o nomeado ao Oscar de melhor filme estrangeiro, Timbuktu, que tem o islamismo na África Ocidental como tema.

* * *

Mais uma vez a chamada religião da paz a limitar a liberdade europeia. É só mais um efeito, mais um, e mais outro, e mais outro ainda, da presença maciça de imigrantes de credo muçulmano e/ou de imigrantes que devido à sua natureza histórica são facilmente arregimentáveis pelo Islão. Esta presença maciça aquece-lhes os costados e favorece o surgimento no seu seio de uma proporção de gente suficientemente sólida para poder intervir, afirmando-se frontalmente inimiga do Ocidente.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um festival de cinema cancelado por ameaças de gentes que foram para a terra dos outros impor-lhes a sua religião e costumes sem que os outros lhes pedissem o que quer que fosse é que é riqueza cultural!

30 de janeiro de 2015 às 17:16:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home